. -' 4 Play - Forum ' -.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou eu no Guitar Hero 5 [Avatarzinho no GH5]

4 participantes

Ir para baixo

Sou eu no Guitar Hero 5 [Avatarzinho no  GH5] Empty Sou eu no Guitar Hero 5 [Avatarzinho no GH5]

Mensagem por BruuunooowWX Dom Ago 02, 2009 12:08 am

Por Carla Rodrigues

Sou eu no Guitar Hero 5 [Avatarzinho no  GH5] Carlaavatar1
Euzinha!!!

Ah gente, desculpa mas não tem jeito! Eu me prometi que o próximo post seria sobre qualquer outro assunto que não fosse Guitar Hero, Rock Band ou derivados mas hoje saiu uma notícia que me deixou MUITO feliz então, já sabe, né…

Guitar Hero 5 implementou várias novidades em relação ao gameplay do jogo. O novo modo “Party Mode” permite com que qualquer pessoa entre com um novo instrumento em qualquer momento da música. O jogador terá que correr atrás de até 9 estrelas (a quantidade varia entre 5 e 9 dependendo da música) e elas podem ser de ouro, diamante ou platina. Muitos novos modos multiplayers foram adicionados mas nada disso se compara ao meu real motivo de felicidade:

AGORA VOCÊ PODE TOCAR COM O SEU AVATARE DO XBOX 360!!!

Sou eu no Guitar Hero 5 [Avatarzinho no  GH5] Avatar

Que demais! Que demais! Que demais! Isso não vai substituir o uso dos personagens clássicos, eles ainda estarão por lá se você não quiser tocar com o seu avatar. Mas imagine só tocar ao lado de Kurt Cobain ou Carlos Santana que vão estar no jogo. Além disso, novas roupinhas serão liberadas especialmente para os avatares ficarem mais rock n’ roll.

Um trailer com os avatares da banda da Neversoft tocando Song 2 do Blur já foi liberado: