. -' 4 Play - Forum ' -.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jovem ganha da mãe um telão de 98" no teto do quarto

5 participantes

Ir para baixo

Jovem ganha da mãe um telão de 98" no teto do quarto Empty Jovem ganha da mãe um telão de 98" no teto do quarto

Mensagem por Carlos Sex Ago 07, 2009 11:39 pm

Durante a infância de alguns usuários mais vividos, o sonho de consumo durante os seus tenros anos de vida pode ter sido uma televisão com tubo preto e branco e um Atari 2600, que os faria plenamente felizes. Outros, claramente, possuem mais “sorte”.
Jovem ganha da mãe um telão de 98" no teto do quarto Tela_quarto
Patti Deni é uma séria candidata a receber o prêmio de mãe do ano. A jovem senhora instalou nada menos do que uma tela de 98 polegadas no teto do quarto de seu filho. Embora não estivesse no planejamento para reforma da casa, Patti decidiu surpreender seu amado “bebê” instalando uma HDTV, mas, em vez de utilizar uma TV LCD como uma típica opção, ela optou por um sistema de projeção no teto.

Na instalação foi utilizada uma tela StarGlas60 e um projetor da marca NEC, e para sustentar todo o aparato, um reforço no telhado da casa teve que ser providenciado para suportar os 136 kg de peso do conjunto. Depois de ver o resultado (imagem mais acima), quem vai ser o primeiro a enviar uma carta se oferecendo para a adoção?

Fonte: Engadget - Electronichouse
AZ

PS: Será que isso não dá um Torcicolo não galera? Question
E aaaa se minha mãe fosse assim Laughing
Carlos
Carlos
Newbi
Newbi

Mensagens : 62
Créditos : 0
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem ganha da mãe um telão de 98" no teto do quarto Empty Re: Jovem ganha da mãe um telão de 98" no teto do quarto

Mensagem por Samed Sex Ago 07, 2009 11:50 pm

Derrepente ela pode me adotar suahushuahsa, po cara quem dera eu com uma dessas!
Samed
Samed
Membro
Membro

Mensagens : 209
Créditos : 2
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem ganha da mãe um telão de 98" no teto do quarto Empty Re: Jovem ganha da mãe um telão de 98" no teto do quarto

Mensagem por BruuunooowWX Sáb Ago 08, 2009 12:15 am

Tambem quero ser adotado
BruuunooowWX
BruuunooowWX
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 170
Créditos : 1
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem ganha da mãe um telão de 98" no teto do quarto Empty Re: Jovem ganha da mãe um telão de 98" no teto do quarto

Mensagem por LuccasMG Sáb Ago 08, 2009 11:40 am

Eu nao quero ser adotado nao! Deixando a Tv de herença pra mim ja ta bom! Razz
LuccasMG
LuccasMG
Administrador
Administrador

Mensagens : 248
Créditos : 5
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Itapecerica da Serra - SP

https://4play.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem ganha da mãe um telão de 98" no teto do quarto Empty Re: Jovem ganha da mãe um telão de 98" no teto do quarto

Mensagem por GamerHardcore Sáb Ago 08, 2009 11:42 am

Muito bom da parte dela,mas para mim,eu pedia para gastar esse dinheiro em outra coisa...
GamerHardcore
GamerHardcore
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 602
Créditos : 3
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 28

http://www.truegamerrevolution.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem ganha da mãe um telão de 98" no teto do quarto Empty Re: Jovem ganha da mãe um telão de 98" no teto do quarto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos