. -' 4 Play - Forum ' -.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gears of War

4 participantes

Ir para baixo

Gears of War Empty Gears of War

Mensagem por Carlos Seg Ago 10, 2009 10:11 am

Gears of War:
Cara eu gostei muito desse jogo,claro que além de ser um sucesso no Xbox 360, Gears of War também é muito bom na versão para PC, quando eu peguei o jogo instalei e fui jogar, eu fiquei tão empolgado com o jogo que cheguei no chefe final no mesmo dia! Mas terminei o jogo no outro dia (ou seja,só venci ele no outro dia -.-' ).

História - Jogabilidade:

Bem.. Tudo começa em uma cela a onde o personagem DOM resgata o personagem Marcus Fenix, a partir daí você se torna o soldado Fenix e assim você terá que se defender da invasão de uma raça Alienígena, os Locusts
.
Well...A jogabilidade de Gears of War e praticamente PERFEITA, ela assimila Terceira pessoa com primeira pessoa quando você vai atirar, isso é ótimo para o Gamer, acho que essa foi uma das diferenças que Gears of War possui.

Gráficos - Vídeo:
O jogo possui ÓTIMOS gráficos, porém uma coisa que afetou o Gears em meus termos de nota, foii ele ter um gráfico muito CINZA, até o azul é meio cinza, mas mesmo assim não há nada de muito grave para reclamar dos gráficos.
Para jogar Gears em seu PC Eu recomendo pelo menos uma GeForce 8600 GT.

Inteligência Artificial:
Bem... Aqui acho que todos concordam comigo, pois a Inteligência Artificial dos Personagens de Gears of War é extremamente Horrível! Se você joga no modo "Single Player", você está jogando Sozinho MESMO, pois os seu parceiros não ajudam quase em nada, Principalmente o Dom, o que mais te ajuda é o Baird. Mas mudando de aliados para inimigos, os "Locusts" são muito mais espertos do que seus aliados, tornando assim o jogo divertido e mais difícil.

Modo Co-oP - (Co-operativo):
Esse modo é muito show! Eu tive o prazer de jogar e zerar com o nosso Administrador Lucas Gabriel, Bem como eu disse lá em cima, eu terminei o jogo em 1 dia e meio. Eu e o Lucas demoramos a mesmo coisa para terminar o jogo no modo "Co-oP", porém... Foi muiiiito mais fácil, pois a estratégia do jogo muda totalmente com 2 players, pois um ajuda o outro e os dois se divertem, é muito BOM!

Audio:
Bom...infelizmente.. eu tive que jogar esse jogo em espanhol Sad ,mas mesmo assimo audio é excelente.

Final do jogo:
Pessoal...esse jogo possui um dos melhores finais que eu já vi, pois não é fácil e é muito LOKO, envolve muita estratégia, velocidade, e inteligência para não morrer,
(Além de ter que jogar por 2 no modo Single prayer, pois o Dom não ajuda em nada!)
Quando você termina o jogo já dá pra saber que vai ter o 2, mas infelizmente não saiu para PC Sad

Bom é isso pessoal.... Curtam o Trailer:



Última edição por Carlos em Ter Ago 11, 2009 2:53 pm, editado 1 vez(es)
Carlos
Carlos
Newbi
Newbi

Mensagens : 62
Créditos : 0
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War Empty Re: Gears of War

Mensagem por LucasGabriel Seg Ago 10, 2009 1:46 pm

Correção não é planeta terra, mais sim o planeta Sierra.
LucasGabriel
LucasGabriel
Administrador
Administrador

Mensagens : 60
Créditos : 0
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 29

https://4play.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War Empty Re: Gears of War

Mensagem por Samed Seg Ago 10, 2009 11:37 pm

Boa análise, ainda tenho que baixar Gears of War, quase me esqueci.
Samed
Samed
Membro
Membro

Mensagens : 209
Créditos : 2
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War Empty Re: Gears of War

Mensagem por Vaitinhow Qua Out 07, 2009 5:17 pm

Nuss e para fazer os sonystas chorarem affraid
Vaitinhow
Vaitinhow
Newbi
Newbi

Mensagens : 8
Créditos : 0
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 27
Localização : Na frente do xbox

Ir para o topo Ir para baixo

Gears of War Empty Re: Gears of War

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos