. -' 4 Play - Forum ' -.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microssoft mas uma vez com lucro

4 participantes

Ir para baixo

Microssoft mas uma vez com lucro Empty Microssoft mas uma vez com lucro

Mensagem por Tety [SwP7] GamerBR Dom Jul 26, 2009 12:10 pm

A divisão de entretenimento e dispositivos da Microsoft, segmento que cuida das linhas de produto Zune e Xbox 360, entre outras, declarou em meados de 2008 seu primeiro ano fiscal de lucro operacional. Agora, a divisão conseguiu repetir seu sucesso, apesar de ter fechado o último trimestre sem brilho.

No quarto trimestre do ano fiscal, que se encerrou em 30 de junho, a divisão teve vendas de US$ 1,19 bilhão, 25% a menos que no anterior (US$ 1,59 bilhão). No entanto os prejuízos do segmento caíram proporcionalmente, declarando perdas operacionais de US$ 130 milhões no quarto trimestre, menos que os US$ 171 milhões do mesmo período do ano anterior.

Para o ano fiscal inteiro, a divisão de entretenimento e dispositivos obteve vendas de US$ 7,75 bilhões, 6% menos que o ano anterior. Embora a arrecadação geral tenha sido apenas levemente menor, os lucros operacionais do segmento tiveram uma queda mais significativa: de US$ 497 milhões para US$ 169 milhões, ou seja, caiu 66%.

A Microsoft disse que tanto o trimestre negativo quanto a queda anual foram causados por "uma arrecadação menor por cada Xbox 360 vendido por conta das reduções de preço dos últimos 12 meses, parcialmente ofuscados por um aumento nas vendas de Xbox 360 e pelo aumento na arrecadação com a Xbox Live". Embora a companhia tenha lucrado menos com cada sistema vendido, mais unidades foram enviadas este ano para as lojas do que no ano anterior. No ano fiscal de 2008, a Microsoft vendeu 8,7 milhões de unidades de Xbox 360, e em 2009 este número subiu para 11,2 milhões.

A companhia como um todo teve um desempenho similar. As vendas globais da empresa e seus lucros operacionais também diminuíram. No quarto trimestre, a Microsoft declarou vendas de US$ 13,01 bilhões (queda de 17%) e lucros operacionais de US$ 3,99 bilhões (30% menos). Durante seu ano fiscal, os lucros caíram 3%, para US$ 58,44 bilhões, enquanto os lucros operacionais diminuíram 9%, para US$ 20,36 bilhões.

fonte:http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/07/24/ult3277u25472.jhtm
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu nao aguento a ler isso nao...
Cada vez que eu vejo isso fico mas puto, por** microsoft
sera que 1 bilhao e porrada nao e o suficiente pra concerta as 3rl e as 1rl
Eles sao burros
Se eles concertarem esse erro, claro que as vendas vao valorizar mas
porque mtas pessoas nao comrpam o 360 com o medo dos erros
Decepcionante...
Tety [SwP7] GamerBR
Tety [SwP7] GamerBR
Membro
Membro

Mensagens : 241
Créditos : 1
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

http://www.consolesejogosbrasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Microssoft mas uma vez com lucro Empty Re: Microssoft mas uma vez com lucro

Mensagem por GamerHardcore Dom Jul 26, 2009 12:24 pm

Vergonhoso para a micr$oft,antes e agora ela já deveria com o dinheiro que ela ganha,mesmo com recaídas,resolvido os problemas de seus produtos,ou criar até mesmo um que realmente preste,como as 3rl do 360.....pelo visto também vamos ficar com medo do natal,se ela planeja um xbox com o natal embutido,poucos serão os compradores ,se caso o xbox de 3rl o natal vai junto.....Condição ruim a da Micro$oft.
GamerHardcore
GamerHardcore
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagens : 602
Créditos : 3
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 28

http://www.truegamerrevolution.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Microssoft mas uma vez com lucro Empty Re: Microssoft mas uma vez com lucro

Mensagem por Samed Dom Jul 26, 2009 1:26 pm

Eu não comprei meu 360 ainda por causa dos erros, eu tava confiante na placa Jasper, mas fiquei sabendo que ela também dá problema... Tantos bilhões e o mais importante eles não resolvem...
Samed
Samed
Membro
Membro

Mensagens : 209
Créditos : 2
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Microssoft mas uma vez com lucro Empty Re: Microssoft mas uma vez com lucro

Mensagem por ThaLãoO Seg Jul 27, 2009 11:49 am

Tety [SwP7] GamerBR escreveu:A divisão de entretenimento e dispositivos da Microsoft, segmento que cuida das linhas de produto Zune e Xbox 360, entre outras, declarou em meados de 2008 seu primeiro ano fiscal de lucro operacional. Agora, a divisão conseguiu repetir seu sucesso, apesar de ter fechado o último trimestre sem brilho.

No quarto trimestre do ano fiscal, que se encerrou em 30 de junho, a divisão teve vendas de US$ 1,19 bilhão, 25% a menos que no anterior (US$ 1,59 bilhão). No entanto os prejuízos do segmento caíram proporcionalmente, declarando perdas operacionais de US$ 130 milhões no quarto trimestre, menos que os US$ 171 milhões do mesmo período do ano anterior.

Para o ano fiscal inteiro, a divisão de entretenimento e dispositivos obteve vendas de US$ 7,75 bilhões, 6% menos que o ano anterior. Embora a arrecadação geral tenha sido apenas levemente menor, os lucros operacionais do segmento tiveram uma queda mais significativa: de US$ 497 milhões para US$ 169 milhões, ou seja, caiu 66%.

A Microsoft disse que tanto o trimestre negativo quanto a queda anual foram causados por "uma arrecadação menor por cada Xbox 360 vendido por conta das reduções de preço dos últimos 12 meses, parcialmente ofuscados por um aumento nas vendas de Xbox 360 e pelo aumento na arrecadação com a Xbox Live". Embora a companhia tenha lucrado menos com cada sistema vendido, mais unidades foram enviadas este ano para as lojas do que no ano anterior. No ano fiscal de 2008, a Microsoft vendeu 8,7 milhões de unidades de Xbox 360, e em 2009 este número subiu para 11,2 milhões.

A companhia como um todo teve um desempenho similar. As vendas globais da empresa e seus lucros operacionais também diminuíram. No quarto trimestre, a Microsoft declarou vendas de US$ 13,01 bilhões (queda de 17%) e lucros operacionais de US$ 3,99 bilhões (30% menos). Durante seu ano fiscal, os lucros caíram 3%, para US$ 58,44 bilhões, enquanto os lucros operacionais diminuíram 9%, para US$ 20,36 bilhões.

fonte:http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/07/24/ult3277u25472.jhtm
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu nao aguento a ler isso nao...
Cada vez que eu vejo isso fico mas puto, por** microsoft
sera que 1 bilhao e porrada nao e o suficiente pra concerta as 3rl e as 1rl
Eles sao burros
Se eles concertarem esse erro, claro que as vendas vao valorizar mas
porque mtas pessoas nao comrpam o 360 com o medo dos erros
Decepcionante...


Infelizmente eu tenho q concordar com vc, pois cada vez que eu vejo isso eu fico mais agoniado... Tem gente q naum compra por causa desses erros, e quem compra compra com medo. É a realidade, vamo faze uq ne? Mad
ThaLãoO
ThaLãoO
Newbi
Newbi

Mensagens : 9
Créditos : 0
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Microssoft mas uma vez com lucro Empty Re: Microssoft mas uma vez com lucro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos