. -' 4 Play - Forum ' -.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Left 4 Dead

2 participantes

Ir para baixo

Left 4 Dead Empty Left 4 Dead

Mensagem por Samed Seg Jul 27, 2009 3:12 pm

Left 4 Dead:
Left 4 Dead é um dos melhores jogos que já joguei no meu PC, na minha opinião, muito melhor do que Resident Evil 5. Ao contrário de RE 5 os zumbis em Left 4 Dead são bem rápidos e não ficam naquela lerdeza para andar, outra coisa interessante é a quantidade de zumbis, são dezenas de zumbis para todo lado e ainda existem zumbis com habilidades especiais como o Hunter, Smoker, Boomer, Tank e a Witch.
Trilha Sonora:
Os som são espetaculares, os ruídos que os zumbis provocam são muito reais e dá aquela sensação de "tem algúem me seguindo".
História e jogabilidade:
Na jogabilidade não há o que reclamar, é muito boa e pelo o que vi sem nenhum defeito. Existem vários tipos de armas, no começo você começa somente com uma shotgun, uma submetralhadora e uma pistola, mas ao longo das fases você pode encontrar shotguns automáticas, rifles de alta precisão, mais uma pistola, assim atirando com duas pistolas ao mesmo tempo, você pode encontrar bombas caseiras, que atraem zumbis para o local onde você as jogou, molotovs(muito eficiente na Witch e no Tank), etc. Cada tipo de campanha tem uma história diferente(uma tem que ser resgatado por navio, outra pro helicóptero, etc.), em todas as fases na campanha o objetivo é chegar na Safe House(é um lugar seguro, como diz o própio nome, e nele você encontra armas, munições, curativos, etc), porém nas últimas fases como eu disse, você precisa ser resgatado. Porém o jogo não quer promover uma bela história e sim destacar o modo multiplayer, onde você pode completar o modo campanha jogando online ou com um amigo ao seu lado.
Multiplayer:
Como disse, o que mais se destaca no L4D é o multiplayer(que até ganhou prêmios como o melhor multiplayer do ano), que é muito divertido e viciante, existe vários tipos de modos no multiplayer: completar a campanha(existem 4 tipos de campanha), o modo Survive(você tem que sobreviver a vários zumbis em um certo tempo) e o modo Versus onde é necessário 8 jogadores, 4 como os humanos e 4 como os zumbis com habilidades especiais.
Um por todos e todos por um!
Em todos os modos você precisa estar bem unido ao seu time, nunca se separar e sempre ajudar o seu amigo, se você não os fizer, com certeza você não vai ser sucessivo em suas missões(ex.: se você quiser matar o Tank, o zumbi mais poderoso, você vai precisar que todo o seu time ajude a matá-lo, se não, ele pode matar algum membro do seu time ou te ferir gravimente).
Nota final:
Minha nota final é 9.5, acho que deveria ter mais mapas e mais modos no multiplayer, tirando isso o jogo é espetacular, um dos melhores jogos Survival Horror que já joguei, um prato cheio pra quem ja está cansado de "jogos padrões", muito divertido e viciante! Confiram o trailer abaixo: