. -' 4 Play - Forum ' -.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crysis

4 participantes

Ir para baixo

Crysis Empty Crysis

Mensagem por Carlos Qui Jul 30, 2009 5:14 pm

Crysis:
Com certeza "Crysis" foi um dos melhores jogos que eu já joguei, achei esse jogo muito bom mesmo, desde o começo do jogo você já repara a Diferença em gráficos.

História e Jogabilidade:
Bem...A História do Crysis não é o seu ponto forte, mas também não é nada mal, Basicamente se resume em uma queda de um meteoro em uma ilha, e você sendo da Força Delta do exército dos Estados Unidos da América é encarregado de ir até o local investigar, mas chegando lá você descobre que o exécito coreano já está lá, e que uma força alienígena sai de dentro do meteoro com o propósito de conduzir um ataque ao planeta terra, e agora você é o encarregado de evitar esse desastre.
Bem...A jogabilidade do Crysis é "Comum" à um simples jogo de Tiro em primeira pessoa, Tirando o excesso de teclas usadas no teclado (ou seja, o Crysis tem muito mais ações do que qualquer jogo, começando pela interatividade com a as suas próprias armas - Você pode escolher se é mera a lazer ou não,e etc..), outra diferença é da sua roupa no jogo, ela é capaz de aumentar a Velocidade, a Força, a resistencia a ferimentos, e também capaz de te deixar invisível[claro que só por um período de tempo].

Trilha Sonora:

A Trilha sonora foi a parte que eu não gostei muito no jogo, não sei se alguém reparou mas logo no começo dentro da nave indo para a ilha A MUITOS metros do solo, você ouve os mesmos sons de quando você está dentro da floresta ( como por exemplo - Passarinhos cantando ), Mas também não é nada tão ruim.

Gráficos:

Esse é o ponto chave do Crysis, ele revolucionou os gráficos de PC, porém esse jogo foi feito para "se adaptar" a sua placa de vídeo, ou seja não adianta você ter uma "GeForce 8400 GS" que não vai rodar o jogo legal né pessoal.


FINAL DO JOGO:

Bem... O final do jogo eu achei MUITO fácil, mais fácil do que qualquer parte do jogo, mas mesmo assim é muito daora e eu recomendo jogarem... Olhem o trailer abaixo:
Carlos
Carlos
Newbi
Newbi

Mensagens : 62
Créditos : 0
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Crysis Empty Re: Crysis

Mensagem por LuccasMG Qui Jul 30, 2009 5:24 pm

Crysis foi produzido a um bom tempo atras e ainda ganha de muitos jogos de setima geração quando falamos de graficos!! Otimo jogo! Agora aguardando Crysis 2!
LuccasMG
LuccasMG
Administrador
Administrador

Mensagens : 248
Créditos : 5
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Itapecerica da Serra - SP

https://4play.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crysis Empty Re: Crysis

Mensagem por Samed Qui Jul 30, 2009 10:28 pm

Análise muito boa, mesmo estilo da minha Very Happy . Eu não cheguei a jogar Crysis, mas sei que ele possui os melhores gráficos por enquanto, as texturas do jogo são perfeitas, principalmente na parte da selva! Também aguardo muito por Crysis 2, e ainda vai sair para PS3 e XBox 360.
Samed
Samed
Membro
Membro

Mensagens : 209
Créditos : 2
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Crysis Empty Re: Crysis

Mensagem por BruuunooowWX Qui Jul 30, 2009 10:54 pm

melhor jogo em gráficos de todos os tempos Very Happy
estou baxando o Warhead agora, mais o Crysis é melhor (acho)
BruuunooowWX
BruuunooowWX
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 170
Créditos : 1
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Crysis Empty Re: Crysis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos