Aviso referente a tempo entre postagens!
4 participantes
Página 1 de 1
Aviso referente a tempo entre postagens!
Pessoal!
Houve um problema com uma configuração do forum, onde os usuarios nao poderiam postar mais de 1 mensagem entre 10 minutos!
Porem o problema ja foi revolvido e deixei o tempo de 10 segundos (padrao)! Desculpem pelo erro! Mas agora tudo ja voltou ao normal!
[]`s Luccas
Houve um problema com uma configuração do forum, onde os usuarios nao poderiam postar mais de 1 mensagem entre 10 minutos!
Porem o problema ja foi revolvido e deixei o tempo de 10 segundos (padrao)! Desculpem pelo erro! Mas agora tudo ja voltou ao normal!
[]`s Luccas
Re: Aviso referente a tempo entre postagens!
Já ia criar um novo tópico só para saber se o erro era meu ou do fórum,ele mandava esperar 600 segundos,tem vezes que eu desistia...Vlw por resolver o problema Lucas!
PS:Não tem como você troca o nome de administrator para adminitrador não?
PS:Não tem como você troca o nome de administrator para adminitrador não?
Nao fui eu que fiz o rank! Entao teria que fazer outra imagem! Mas o que que com Administrator? (ta é meio estranho, mas deixa assim mesmo hehe)
Não,não...é porque pensava que você não tinha percebido,não fique com raiva de mim...e foi mal eu ter errado o teu nome de novo Luccas.
Hehehehe relaxa! Eu percebi, mas como nao fui eu que fiz...
Mas tenho certeza que ele não fez isso de ''propózito''.
Isso são fotos achadas na internet, não ia achar nenhuma imagem de Rank em português.
Bom,então tá explicado.Pena que é porque logo o ranking portugues tem a ortografia errada...
OBS:Não tenho nada contra tratores.
Luccas,não quero encher o saco não,mas eu vi um flood ali em cima.
OBS:Não tenho nada contra tratores.
Luccas,não quero encher o saco não,mas eu vi um flood ali em cima.
No seu 4º post deste tópico,eu acho que aquilo é flood...
Aquilo não é flood, flood é quando você escreve qualquer coisa óbvia(Ex.: "Notícia: O lançamento de GOW 3 é adiado, a pessoa responde: Que pena!", isso é flood), no 4º post do Luccas ele apenas respondeu sua pergunta.GamerHardcore escreveu:No seu 4º post deste tópico,eu acho que aquilo é flood...
Sobre o tópico: Eu tinha mandado uma MP pro Luccas sobre esse erro, eu achei que aquilo era por causa dos 25% de Warning
Samed- Membro
Créditos : 2
Pois é GamerHardcore! Flood é quando eu posto algo desnecessario! "Que pena".."Dahora"...isso é flood! Mas eu respondi sua pergunta! Isso nao é flood!
É verdade Samed, eu achei que era por causa disso! Mas é que o Lucas foi aumentar o tempo e acabou colocando um zero a mais, sem querer! hehehe
É verdade Samed, eu achei que era por causa disso! Mas é que o Lucas foi aumentar o tempo e acabou colocando um zero a mais, sem querer! hehehe
Agora sim eu entedi! É que eu não era muito de participar de fóruns,e sabia oque era,mas não exatamente.