. -' 4 Play - Forum ' -.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gamers presos por pirataria nos EUA e Japão!

+3
Samed
GamerHardcore
LuccasMG
7 participantes

Ir para baixo

Gamers presos por pirataria nos EUA e Japão! Empty Gamers presos por pirataria nos EUA e Japão!

Mensagem por LuccasMG Qua Ago 05, 2009 2:54 pm

Gamers presos por pirataria nos EUA e Japão! Piracy

Matthew Crippen, 26 anos, e Yoshiaki Asagiri, 38 anos tem mais do que a paixão por games em comum. Os dois piratas irão ver o sol nascer quadrado nos próximos anos. O americano de 26 anos por 10 anos, e o japonês por quase 3 anos e mais multa de aproximadamente 96 mil dólares.

Matthew Crippen foi preso por fazer modificações nos consoles Playstation 3, Wii e Xbox 360, e utilizá-las para fins comerciais. O japonês possuia um site com mais de mil títulos do Nintendo DSi disponibilizados de forma ilegal para seus visitantes. As prisões dos dois indivíduos foram divulgadas em diversos jornais nesta manhã de terça-feira, mostrando aos consumidores que as empresas estão se esforçando de todas as maneiras para defender os direitos autorais dos seus produtos.

Contudo, aqui no Brasil, a prática de pirataria é aceita por grande parte do público consumidor, justificando-se na infeliz e compreensível premissa dos preços abusivos.

Fonte: HCGB

Bem feito! Esses dois vao ter bastante tempo pra pensar se o que eles faziam realmente valia a pena (LITERALMETE)! hsuahushahsua

E os preços aqui no Brasil são absurdos? Sim! Mas se continuarmos a comprar coisas piratas os preços nunca vão abaixar! Por que o Governo abaixaria os impostos se as pessoas não incentivam? Comprando produtos piratas voce simplesmente está "negando" o original! O Governo nao se preocupa com essas pessoas, porem nos que compramos originais nos fod....

Bom, quer comrprar produto pirata? Compre! Mas depois nao declame dos impostos!

Em breve colocarei um artigo sobre pirataria!

PS: Se os altos preços dos jogos e consoles justificam a ilegalidade ou não, cabe a você decidir, mas dependendo da decisão, esteja sempre ciente das consequências.
LuccasMG
LuccasMG
Administrador
Administrador

Créditos : 5

https://4play.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gamers presos por pirataria nos EUA e Japão! Empty Re: Gamers presos por pirataria nos EUA e Japão!

Mensagem por GamerHardcore Qua Ago 05, 2009 3:19 pm

Console eu não compro pirata nem aqui nem no japão!
GamerHardcore
GamerHardcore
Membro Experiente
Membro Experiente

Créditos : 3

http://www.truegamerrevolution.blogspot.com

Gamers presos por pirataria nos EUA e Japão! Empty Re: Gamers presos por pirataria nos EUA e Japão!

Mensagem por Samed Qua Ago 05, 2009 5:21 pm

Os caras se fu..
Concordo plenamente com você Luccas, mas acho que HOJE comprar produtos piratas não é algo ruim, olhe a situação do governo, todo bagunçado, quando essa "crise" no governo acabar, aí sim os consumidores de produtos piratas deveriam parar de adquiri-los.
Samed
Samed
Membro
Membro

Créditos : 2

Mensagem por GamerHardcore Qua Ago 05, 2009 7:20 pm

Concordo com o ponto de vista do samed,realmente a situação do governo é extremamente ruim.
GamerHardcore
GamerHardcore
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagem por BruuunooowWX Qua Ago 05, 2009 9:00 pm

Tabém concordo com o ponto de vista do Samed
e se acaba a pirataria no Brasil (coisa pratimente impossivel), não vai ter quase venda nenhuma de consoles, eu tenho 5 amigos que tem ou X3rl (xbox 360) ou Wii e eles falam que não compensa compra jogo original, porque na net é de graça e você só tem que baixar e gravar...
mais agora se todos os consoles fosse que nem o ps3( usa blu-ray) que não tem pirataria (blu-ray virgem 50 reais, gravador blu-ray 1000 reais) sairia quase o mesmo preço do original, então se acontecesse isso esses consoles não seriam vendidos e com isso pararia de se investir tanto em video-games, diminiundo a população em casa sem praticar esportes, e com isso seria maior a procura por chuteiras da nike :O, fazendo com que a nike fique tão rica que domine o mundo e nos transforme em amadores de futebinha que odeie jogos, fazendo com que a steam, a EA games, a Valve, a Codemasters, a RockStar games, entre outras falisse e que muita jente sem emprego provocando uma crise no Brasil.

Simples Very Happy

Táá eu falei um pouco demais mais tá tranquilo Very Happy
BruuunooowWX
BruuunooowWX
Iniciante
Iniciante

Créditos : 1

Mensagem por GamerHardcore Qua Ago 05, 2009 9:16 pm

Pois é,os brasileiros enlouquecerão caso a pirataria acabe,e lá vai prejuizo para a microsoft!
GamerHardcore
GamerHardcore
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagem por BruuunooowWX Qua Ago 05, 2009 11:36 pm

sim sim , no Brasil tudo tem que ilegal yuaheuaheuahe
BruuunooowWX
BruuunooowWX
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Carlos Qui Ago 06, 2009 10:51 am

o.O EITA! os caras foram pro xilindró
Carlos
Carlos
Newbi
Newbi

Créditos : 0

Mensagem por LuccasMG Qui Ago 06, 2009 12:06 pm

BruuunooowWX escreveu:Tabém concordo com o ponto de vista do Samed
e se acaba a pirataria no Brasil (coisa pratimente impossivel), não vai ter quase venda nenhuma de consoles, eu tenho 5 amigos que tem ou X3rl (xbox 360) ou Wii e eles falam que não compensa compra jogo original, porque na net é de graça e você só tem que baixar e gravar...
mais agora se todos os consoles fosse que nem o ps3( usa blu-ray) que não tem pirataria (blu-ray virgem 50 reais, gravador blu-ray 1000 reais) sairia quase o mesmo preço do original, então se acontecesse isso esses consoles não seriam vendidos e com isso pararia de se investir tanto em video-games, diminiundo a população em casa sem praticar esportes, e com isso seria maior a procura por chuteiras da nike :O, fazendo com que a nike fique tão rica que domine o mundo e nos transforme em amadores de futebinha que odeie jogos, fazendo com que a steam, a EA games, a Valve, a Codemasters, a RockStar games, entre outras falisse e que muita jente sem emprego provocando uma crise no Brasil.

Simples Very Happy

Táá eu falei um pouco demais mais tá tranquilo Very Happy

Nossa cara, seus posts sempre foram muito bons! Mas lendo isso aqui que voce disse! Pelo amor de Deus em? hsuahsuhausha

- Pra começar, quem tem dinheiro pra comprar Xbox 360 e Wii tem dinheiro pra comprar jogar original - FATO
- E isso nao daria prejuizo pras empresas NAO! Pois elas nao lucram com os consoles e sim com os jogos!
- A Pirataria SIM da prejuizo pra eles! Pois quem compra pirata nao compra os jogos originais deles (o que faz com que eles percam MUITO dinheiro) e tambem nao joga na Live (Outra coisa que enche o bolso da M$ é a Live, se voce nao entra é mais dinheiro perdido pra eles)!
- E se acabasse a pirataria, talves diminuisse as vendas, mas eles nao deixariam de investir! Vide a Nintendo que na era do Ps2 "afundou" e tiveram que investir num console que agradasse à aqueles que antes nao compravam deles! Resultado: Hoje a Nintendo é a lider de vendas! Sim, nao tem nada a ver com a pirataria, mas so pra mostrar como, mesmo nao vendendo, as empresas correm atras pra atrair cada vez mais consumidores!
- Referente a crise no Brasil que voce disse prefiro nem comentar!

Bom, ja consegui perceber que nao tem jeito mesmo! Brasileiro vai continuar comprando pirata e a reclamar dos impostos! Achando que a pirataria é a base da econonia (ou seja, sem ela o pais entra em crise!)! Claro Claro!
!special

[]`s Luccas
LuccasMG
LuccasMG
Administrador
Administrador

Mensagem por BruuunooowWX Qui Ago 06, 2009 1:20 pm

é cara, se o povo se consientizasse que se comprar original o preço vai cair, mais brasilero a maioria é burro, mais é assim tudo por causa de uma coisa TELEVISÃO BRASILEIRA ABERTA...
BruuunooowWX
BruuunooowWX
Iniciante
Iniciante

Mensagem por LuccasMG Qui Ago 06, 2009 1:33 pm

HASuhsuahsuahsua pois é! Brasileiro quer tudo facil e barato!
LuccasMG
LuccasMG
Administrador
Administrador

Mensagem por BruuunooowWX Qui Ago 06, 2009 1:59 pm

sim, só fico pensando quando acabar a pirataria auheuaheuaheuahe
porque tipo, filme eu compro os old e pago 10 real por filme original que nem passo na tv aueuahueha
mais ae se acaba vai fali muitas empresas e algumas vão enriquecer
e os filme Blu-ray Very Happy??
BruuunooowWX
BruuunooowWX
Iniciante
Iniciante

Mensagem por GamerHardcore Qui Ago 06, 2009 8:22 pm

Se o dvd tirar sua cara aqui no Brasil,o bicho vai pegar,os brasileiros estão fu...Mas o original nunca vai sair o preço de um pirata,por isso os brasileiros fazem o que fazem...
GamerHardcore
GamerHardcore
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagem por LuccasMG Qui Ago 06, 2009 8:34 pm

Velho! Mas eu to LOUCO pra que o BD fique no lugar do DVD! Esses Brasileiros vao aprender a comprar original!!! hsuahsuahushausa
LuccasMG
LuccasMG
Administrador
Administrador

Mensagem por GamerHardcore Sex Ago 07, 2009 2:20 pm

Um dia vão ter sim,como eu,mas isso vai demorar um tempo aqui no Brasil
GamerHardcore
GamerHardcore
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagem por Leo Sex Ago 07, 2009 4:52 pm

eu ja aprendi a compra jogos originais mesmo aqui no brasil, pq eu tenho o ps2 travado com uns 30 jogos originais e agora o ps3 com 4 jogos, mais se voce for ver tem jeito de pagar mais barato comprando jogos originais, um deles é comprando jogos importados, ou aproveitando quando alguem conhecido vai para os EUA , ou também ir para a santa ifigenia, la eu consegui jogos bons por 150 reais, ao invés e 200.
Leo
Leo
Newbi
Newbi

Mensagem por LuccasMG Sex Ago 07, 2009 5:16 pm

Leo escreveu:eu ja aprendi a compra jogos originais mesmo aqui no brasil, pq eu tenho o ps2 travado com uns 30 jogos originais e agora o ps3 com 4 jogos, mais se voce for ver tem jeito de pagar mais barato comprando jogos originais, um deles é comprando jogos importados, ou aproveitando quando alguem conhecido vai para os EUA , ou também ir para a santa ifigenia, la eu consegui jogos bons por 150 reais, ao invés e 200.

Cara, isso ae! Ta certo! Hoje em dia é muito mais facil comprar pirata! Mas nao podemos cair em tentação! Razz
LuccasMG
LuccasMG
Administrador
Administrador

Mensagem por GamerHardcore Sex Ago 07, 2009 6:11 pm

Quando eu migrar para sétima geração só vou comprar original,mas por enquanto vou ter que infrigir essa lei...
GamerHardcore
GamerHardcore
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagem por BruuunooowWX Sex Ago 07, 2009 6:20 pm

eu nem senti a vontade de ter um console destravado, o meu ps1 era originalzinho e eu comprava mais jogo piratão, mais antes de sai o ps3 eu comprei uns jogo original e goz£i litrus jogando, os pirata foi tudo pro saco, agora os original ta tudo aqui, só to esperando minha mãe voltar a ganhar bem (maldita gripe suina) para eu comprar o meu Very Happy
BruuunooowWX
BruuunooowWX
Iniciante
Iniciante

Mensagem por GamerHardcore Sex Ago 14, 2009 9:48 pm

Para o brasileiro,tudo que é de graça é bom,até injeção na testa!
GamerHardcore
GamerHardcore
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagem por LucasGabriel Sáb Ago 15, 2009 1:36 pm

Ainda acho um futuro distante o BD ser uma midia universal.
Só algumas empresas aderiram ao BD ainda, isso é coisa pra 5 anos.

Motivos
- BD é mais caro de produção que o DVD.
- Brasil só vai produzir BD em 2010.
- Existem muitas poucas produtoras de BD contra DVD.
- Por causa do preço do BD o custo vai ser maior de venda.

A midia universal como nós dizemos é o dvd por que podemos encontrar em quase todos os lugares, BD por enquanto em tocadores (Projetos Betas), PS3, Filmes.
LucasGabriel
LucasGabriel
Administrador
Administrador

Mensagem por GamerHardcore Sáb Ago 15, 2009 1:39 pm

Isso mesmo,ia ser caro tanto para o consumidor tanto para o custo de fabricação do produto para empresa.
GamerHardcore
GamerHardcore
Membro Experiente
Membro Experiente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo