The Lost and Damned no PS3 e no PC?
+2
GamerHardcore
Samed
6 participantes
Página 1 de 1
The Lost and Damned no PS3 e no PC?
* The Lost and Damned no PC e no PS3?
É o que alguns boatos estão apontando. Segundo os rumores, a Take-Two Interactive tem planos de lançar a famosa expansão de Grand Theft Auto IV também no PC e no PlayStation 3. The Lost and Damned fez um bom sucesso no console de última geração da Microsoft, por isso não seria uma má ideia lançar o pacote nas demais plataformas-alvo de GTA IV.
Sai da frente! Enfim, uma das principais fontes dos rumores foi o site alemão da USK (Unterhaltungssoftware Selbstkontrolle), o órgão que controla a classificação etária dos jogos na Alemanha. Na ocasião, os dois trailers avaliados pela USK aparecerão na Gamescom deste ano.
A pergunta é: por que relembrar um pacote de expansão lançado para o Xbox 360 em fevereiro se já há uma segunda novidade a caminho para o console com o nome de The Ballad of Gay Tony?
Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/20090805/5599.html
Parece que o PS3 "rouba" mais um jogo/expansão exclusivo do Xbox 360(Braid, expansões de Fallout 3 e outros reveladas recentemente) e os fãs de PC também irão poder aproveitar uma expansão do gigante GTA IV, lembrando que são apenas rumores...
É o que alguns boatos estão apontando. Segundo os rumores, a Take-Two Interactive tem planos de lançar a famosa expansão de Grand Theft Auto IV também no PC e no PlayStation 3. The Lost and Damned fez um bom sucesso no console de última geração da Microsoft, por isso não seria uma má ideia lançar o pacote nas demais plataformas-alvo de GTA IV.
Sai da frente! Enfim, uma das principais fontes dos rumores foi o site alemão da USK (Unterhaltungssoftware Selbstkontrolle), o órgão que controla a classificação etária dos jogos na Alemanha. Na ocasião, os dois trailers avaliados pela USK aparecerão na Gamescom deste ano.
A pergunta é: por que relembrar um pacote de expansão lançado para o Xbox 360 em fevereiro se já há uma segunda novidade a caminho para o console com o nome de The Ballad of Gay Tony?
Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/20090805/5599.html
Parece que o PS3 "rouba" mais um jogo/expansão exclusivo do Xbox 360(Braid, expansões de Fallout 3 e outros reveladas recentemente) e os fãs de PC também irão poder aproveitar uma expansão do gigante GTA IV, lembrando que são apenas rumores...
Samed- Membro
Créditos : 2
Re: The Lost and Damned no PS3 e no PC?
Acho que expansões exclusivas são mais uma coisa que sustenta os consoles além dos exclusivos.
\\\oo se a lost and damned sai pra pc vou baxar e instalar
mais em a da balada do gay tony deve se uma merd@
você deve ser um gay (no jogo)
você vai usa o sistema de namorados pra arruma um homem
vai ter uma boate só de gay ( QUE NOJOO :ss)
BruuunooowWX- Iniciante
Créditos : 1
Na verdade você é um segurança de um gay famoso, nem quero imaginar o que esse gay faz com os seus seguranças HSahushauhsuahausuUHSauhsuah, ainda bem que é exclusivo do Xbox 360BruuunooowWX escreveu:\\\oo se a lost and damned sai pra pc vou baxar e instalar
Samed- Membro
Que isso fique com os caixistas!Eu não sou dessas coisas não.Também imagino o que ele faz com os seguranças...
/\2 e só pra imagina só mando essa imagem
BruuunooowWX- Iniciante
HUAshusahsuahsuahsua esse ai pode ficar com os caixistas! Fico feliz tendo so o Lost & Damned!
Gostaram do ''fique com os caixitas''?Vou colocar direito autoral e só podera ser publicada essa frase com o meu concedimento e um pagamento extra.HUAshusahsuahsuahsua.
PS:Brincadeira!
PS:Brincadeira!
hahahahaGamerHardcore escreveu:Que isso fique com os caixistas!Eu não sou dessas coisas não.Também imagino o que ele faz com os seguranças...
ingraçado voce, da um bom comediante
...
A sony ta vendo que ta perdendo ( sempre perdeu ) para a microsoft
e ta investindo tomando seus jogos exclusivos ... ta certo..
mas coisa que voces nao vao ter mas
e seu melhor jogo exclusivo
quem manda ne ?
com ferro fere com ferro será ferido
uhuul
mas...
da pa compara ? expansao do gta ?
ou mgs ?
eu prefiro voces com ld
e eu com metal gear solid rising...
acho que voces tao perdendo as forças...
perdeu o melhor jogo exclusivo...
agora que jogo voces vao compara com gears of war 2 ? killzone hehehehe
LOST and DAMNED
sera uma boa expansao
lembrando que e apenas uma expansao e nao
um jogo completo
Na verdade a Sony nunca perdeu para a microsoft em quesitos de OS pois a sony não desenvolveu.
Sobre consoles a Não Entendo é a pionera e a Microsoft não fez sucesso com seu 1º console, já a Sony vendeu muito.
Sobre Killzone 2 e Gears of War 2, prefiro Killzone ADORO FPS.
fique com o seu Rising que eu fico com Final Fantasy 14 e God of War 3
Sobre consoles a Não Entendo é a pionera e a Microsoft não fez sucesso com seu 1º console, já a Sony vendeu muito.
BruuunooowWX- Iniciante
BruuunooowWX escreveu:Na verdade a Sony nunca perdeu para a microsoft em quesitos de OS pois a sony não desenvolveu.
Sim sao otmos jogos
final fantasy naao, sempre achei ridiculo
mas gow 3 vai ser irado mesmo... mas faze o que ne
altos e baixos em cada um
project natal ano que vem ne ? =)
Tety [SwP7] GamerBR escreveu:hahahahaGamerHardcore escreveu:Que isso fique com os caixistas!Eu não sou dessas coisas não.Também imagino o que ele faz com os seguranças...
...
quem manda ne ?
uhuul
mas...
ou mgs ?
eu prefiro voces com ld
LOST and DAMNED
sera uma boa expansao
um jogo completo
Não quis ofender ninguém,desculpa se eu te prejudiquei,gosto muito do xbox 360,até planejo comprar um,talvez até antes do meu play 3,estou em cima do muro,quando comprar gta 4,vou comprar a expanção também.E concordo,a microsoft tá encostando na sony,quem sabe a gente não se encontra na live?Vlw!
GamerHardcore escreveu:Tety [SwP7] GamerBR escreveu:hahahahaGamerHardcore escreveu:Que isso fique com os caixistas!Eu não sou dessas coisas não.Também imagino o que ele faz com os seguranças...
...
quem manda ne ?
uhuul
mas...
ou mgs ?
eu prefiro voces com ld
LOST and DAMNED
sera uma boa expansao
um jogo completo
Não quis ofender ninguém,desculpa se eu te prejudiquei,gosto muito do xbox 360,até planejo comprar um,talvez até antes do meu play 3,estou em cima do muro,quando comprar gta 4,vou comprar a expanção também.E concordo,a microsoft tá encostando na sony,quem sabe a gente não se encontra na live?Vlw!
cara eu nao ligo nao
se nao me onfendeu nao cara
o site e pra debater
e nao ficar parado, ta certo cada um tem sua opniao
se tem toda a razao de expressar a sua...
eu tambem amo o ps3.. tambem penso em comprar um... eu falo assim comparando um ao outro
mas falo brincando debatendo
diferente de console war, que mtas pessoas acham que sabe o que e
mas na verdade nao sabe...
mas ta tranquilo cara se ja decidiu a guitarra de ps2 ;~?
Não,não sei se vai ser a do guitar hero,a do les paul, ou aquela neo que você falou...
vai la pro outro topico e posta laGamerHardcore escreveu:Não,não sei se vai ser a do guitar hero,a do les paul, ou aquela neo que você falou...
pra gente conversa melhor
se nao esse vai seer bloqueado
Sony sempre perdeu? Não sei de onde você tirou isso, o PS2 esculaxou o Xbox, que ainda veio muito depois do PS2. E na verdade a Sony não tá investindo nos jogos exclusivos do Xbox e sim as desenvolvedoras desses jogos que estão migrando para o PS3, assim seus jogos vão poder vender mais em ambos consoles.Tety [SwP7] GamerBR escreveu:hahahahaGamerHardcore escreveu:Que isso fique com os caixistas!Eu não sou dessas coisas não.Também imagino o que ele faz com os seguranças...
...
quem manda ne ?
uhuul
mas...
ou mgs ?
eu prefiro voces com ld
LOST and DAMNED
sera uma boa expansao
um jogo completo
Eu não ligo se o Metal Gear Rising tamém estará no Xbox 360, o PS3 tem Killzone 2(gráficos melhores que Gears of War 2, porém ele perde em algumas comparações com o Gears 2, fica empatado, na minha opinião), Uncharted 2, MGS 4 , God of War 3, Heavenly Sword, Rachet & Clank, inFAMOUS, FF XIII Versus, FF XIV Online, 2 FF de vez, LittleBigPlanet, Lair, Gran Turismo 5, etc, aí está a prova que PS3 nunca perdeu em exclusivos. Não estou querendo discutir, somente não concordei com sua opinião.
Samed- Membro
Fica cada um com seu gosto,não vale a pena discutir,cada um gosta do que gosta.
eu também acho que a sony nunca perdeu em relação aos exclusivos, afinal nós temos todos esses exclusivos citados acima e o xbox360 só tem o gears of war e haloSamed escreveu:Sony sempre perdeu? Não sei de onde você tirou isso, o PS2 esculaxou o Xbox, que ainda veio muito depois do PS2. E na verdade a Sony não tá investindo nos jogos exclusivos do Xbox e sim as desenvolvedoras desses jogos que estão migrando para o PS3, assim seus jogos vão poder vender mais em ambos consoles.Tety [SwP7] GamerBR escreveu:hahahahaGamerHardcore escreveu:Que isso fique com os caixistas!Eu não sou dessas coisas não.Também imagino o que ele faz com os seguranças...
...
quem manda ne ?
uhuul
mas...
ou mgs ?
eu prefiro voces com ld
LOST and DAMNED
sera uma boa expansao
um jogo completo
Eu não ligo se o Metal Gear Rising tamém estará no Xbox 360, o PS3 tem Killzone 2(gráficos melhores que Gears of War 2, porém ele perde em algumas comparações com o Gears 2, fica empatado, na minha opinião), Uncharted 2, MGS 4 , God of War 3, Heavenly Sword, Rachet & Clank, inFAMOUS, FF XIII Versus, FF XIV Online, 2 FF de vez, LittleBigPlanet, Lair, Gran Turismo 5, etc, aí está a prova que PS3 nunca perdeu em exclusivos. Não estou querendo discutir, somente não concordei com sua opinião.
Leo- Newbi
Créditos : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos