Jogos via Torrent
+11
ThaLãoO
Samed
Ethieny
GamerHardcore
BruuunooowWX
Corey
LucasGabriel
LuccasMG
Tety [SwP7] GamerBR
Bojuka
Douglas Santus
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Jogos via Torrent
acho que boa parte de vocês sabem que o torrent esta crecendo muito,e eu particularmente ouvi falar muito bem dele.
Entao eu decidi baixar quatro jogos de minha escolha para ver se é bom, ai estão os jogos que eu estou baixando:
GTA San Andreas (19.0%)
Devil May Cry 4(2.3%)
Fifa 09 (5.4%)
Street Fighter IV (2.7%)
Agora a questão é a seguinte será que vai funcionar
porque eu vou gastar mais ou menos 1 semana pra baixa UM jogo
e o meu medo é o seguinte se eu baixa e não funciona?(dai sera uma baita perda de tempo)
o que voces acham?
Entao eu decidi baixar quatro jogos de minha escolha para ver se é bom, ai estão os jogos que eu estou baixando:
GTA San Andreas (19.0%)
Devil May Cry 4(2.3%)
Fifa 09 (5.4%)
Street Fighter IV (2.7%)
Agora a questão é a seguinte será que vai funcionar
porque eu vou gastar mais ou menos 1 semana pra baixa UM jogo
e o meu medo é o seguinte se eu baixa e não funciona?(dai sera uma baita perda de tempo)
o que voces acham?
Re: Jogos via Torrent
Baixa só um por vez que demora só um dia.Torrent DEVORA toda a sua velocidade quando ta ligado.E sim, funciona, o Lucas baixa direto!
Bojuka- Super Moderador
Créditos : 0
Ngm recomenda baixa via torrent, eu nao seii, nunca baixei... mas sei que vai demorar mto
Pelo menos umas 22 horas no minimo se sua internet for mto boa...
MAs se voce quizer baixar poste aki pra galera saber o resultado
se voce recomenda ou nao !
Abraço!
Pelo menos umas 22 horas no minimo se sua internet for mto boa...
MAs se voce quizer baixar poste aki pra galera saber o resultado
se voce recomenda ou nao !
Abraço!
Eu ja baixei e so uma vez nao funcionou, apesar de valer a pena baixar um jogo inteiro de uma vez, da MUITA raiva quando voce percebe, por exemplo, que o arquivo tem senha ou que está corrompido!
Olha galera a vantagem do Torrent é pausar o download.
Se o site for bom como o Gamestorrent a maioria funciona.
No mininova é só baixar os que tem mais seed e feeds que voce vai saber que funciona rsrs.
Se o site for bom como o Gamestorrent a maioria funciona.
No mininova é só baixar os que tem mais seed e feeds que voce vai saber que funciona rsrs.
tambem não curto essa parada de torrent
Corey- Newbi
eu só baixo via torrent, aqui http não presta baxa a 20 kb com uma net de 1mb
eu aqui baxei quase todos os meus jogos via torrent
Grand theft auto IV (13 Gb em 1Dia e 18 Horas)
Mirror's Edge (6Gb em 1Dia)
Left 4 Dead (900Mb em 3 Hr)
eu gosto bastante, mais baixo de site privado tem mais seeder(pessoa que fica upando o arquivo para você)
eu gosto bastante, mais baixo de site privado tem mais seeder(pessoa que fica upando o arquivo para você)
BruuunooowWX- Iniciante
Créditos : 1
só por o crack (viva a pirataria)
BruuunooowWX- Iniciante
BruuunooowWX escreveu:eu só baixo via torrent, aqui http não presta baxa a 20 kb com uma net de 1mb
eu ja vi esse left 4 dead eles super compatararam ele ficando apenas com 900mb eu ia baixa mas eu tava com medo de não funciona. e aí Bruno funciono?
verdade por torrent é bom que a gente pode pausar o download e não precisa ficar clicando em um monte de links, ainda mais que geralmente quando nao é por torrent cada link só pode baixar um arquivo por vez pq geralmente é no easy-share.
Eu tom com net de 10MB, baixa esses jogos que você listou em + ou - 1h e 30min... já baixei um monte via torrent, inclusive Street Fighter IV.
Baixei Prototype(7GB): 1 hora e 30 min
Left 4 Dead(900MB): 30 min
SF IV(4GB): 1 hora
The Sims 3(5GB): 1 hora e 10 min
e tem muitos outros....
Depois eu "crackeio" os jogos, bem fácil e não precisa dar 100 conto em um jogo
Baixei Prototype(7GB): 1 hora e 30 min
Left 4 Dead(900MB): 30 min
SF IV(4GB): 1 hora
The Sims 3(5GB): 1 hora e 10 min
e tem muitos outros....
Depois eu "crackeio" os jogos, bem fácil e não precisa dar 100 conto em um jogo
Samed- Membro
Créditos : 2
Funciona certinho, você só não pode jogar online, no caso de Left 4 Dead você precisar baixar vários patchs para jogar online... Depois é sou usar o Daemon Tools...GamerHardcore escreveu:E funciona direito?Que nem o cd normal?
Samed- Membro
Créditos : 2
Douglas Santus escreveu:BruuunooowWX escreveu:eu só baixo via torrent, aqui http não presta baxa a 20 kb com uma net de 1mb
eu ja vi esse left 4 dead eles super compatararam ele ficando apenas com 900mb eu ia baixa mas eu tava com medo de não funciona. e aí Bruno funciono?
Sim sim , mais tem que ser do Skullptura
BruuunooowWX- Iniciante
Cara, sinceramente, eu num gosto de baixar por torrent naum, além de oscilar muito!
De vez em quando vem corrompido, aí é preferível baixar por partes, dai se corromper so baixa a parte com defeito!
Se tiver precisando de algum jogo é so postar aki q mando o link!
Abraço!
De vez em quando vem corrompido, aí é preferível baixar por partes, dai se corromper so baixa a parte com defeito!
Se tiver precisando de algum jogo é so postar aki q mando o link!
Abraço!
ThaLãoO- Newbi
Por isso mesmo, eu baixo por exemplo no mininova.
Eu vou e verifico quem tem mais seed e feeds, concerteza esses jogos vão pegar rsrs.
Algumas vezes essa parte com defeito voce talvez nunca ache ThaLãoO.
Mais é verdade que oscila muito.
Eu vou e verifico quem tem mais seed e feeds, concerteza esses jogos vão pegar rsrs.
Algumas vezes essa parte com defeito voce talvez nunca ache ThaLãoO.
Mais é verdade que oscila muito.
BruuunooowWX escreveu:Douglas Santus escreveu:BruuunooowWX escreveu:eu só baixo via torrent, aqui http não presta baxa a 20 kb com uma net de 1mb
Sim sim , mais tem que ser do Skullptura
voce ja baixou que jogos dele(Skullptura)?
Para baixar jogos mais rápido pege jogos Full-Rip, pois eles vêêm supercompactados. Skullptura é o melhor em fazer isto. Procura no Mininova pelo nome Skullptura que vc acha um monte de torrent uploaded por ele.
dayvson123- Newbi
sim, já baxei:
Crysis
Crysis Warhead
Pure
e um amigo baxou GTA IV de 13Gb pra 6Gb e ta jogando feliz
Crysis
Crysis Warhead
Pure
e um amigo baxou GTA IV de 13Gb pra 6Gb e ta jogando feliz
BruuunooowWX- Iniciante
dayvson123 escreveu:Para baixar jogos mais rápido pege jogos Full-Rip, pois eles vêêm supercompactados. Skullptura é o melhor em fazer isto. Procura no Mininova pelo nome Skullptura que vc acha um monte de torrent uploaded por ele.
eu tinha medo de baixar jogos dele porque era muito compactado então eu achava que não ia pegar direito.
Mas agora que você falo que os jogos dele são bons eu vou baixa dele.
Nossa pessoal eu tava no Mininova procurando alguns jogos novos, então eu decidi procurar alguns jogos do Skullptura e vocês não acreditem o que ele conseguiu fazer, ele transformou um jogo de 2(DOIS)GIGABYTE em apenas 200MEGABYTE.
Eu quase me assustei com o tanto que ele compactou.Porque transformar 2GB em 200MB não é pra qualquer um não.
Eu quase me assustei com o tanto que ele compactou.Porque transformar 2GB em 200MB não é pra qualquer um não.
Mas existem patchs que possibilitam o jogador de gta4,jogar online?Acredito que sim.
Quando eu baixo o jogo em Partes, todos vem compactado no formato ISO, geralmente quando da erro o Winrar mostra o arquivo q está com erro.
Dois dias atráz msm baixei o Mirros Edge a parte 25 veio com erro dai baixei so ela novamente e pego!
Mais Torrent tb é muito bom, além de naum ter q ficar botando pra baixar toda hora ja vem tudo de uma vez so, ja baixei alguns jogos em Rip, sei lá ne, vai do gosto rs!
Dois dias atráz msm baixei o Mirros Edge a parte 25 veio com erro dai baixei so ela novamente e pego!
Mais Torrent tb é muito bom, além de naum ter q ficar botando pra baixar toda hora ja vem tudo de uma vez so, ja baixei alguns jogos em Rip, sei lá ne, vai do gosto rs!
ThaLãoO- Newbi
Página 1 de 2 • 1, 2