Qual é a melhor Net?
+4
Tety [SwP7] GamerBR
Navarone
BruuunooowWX
Douglas Santus
8 participantes
Página 1 de 1
Qual é a melhor Net?
Hoje em dia vejo que a maioria das pessoas reclamam da velocidade da internet que não chegam aos seus 100%.
Bom e você qual é melhor internet?
Bom e você qual é melhor internet?
Re: Qual é a melhor Net?
Bom antes que me perguntem eu acho a Net muito boa.
Ouso falar melhor da Net do que a Speedy.
Mas esssa é minha opinião...
Ouso falar melhor da Net do que a Speedy.
Mas esssa é minha opinião...
cara aqui a que eu uso é a Oi, mais dizem que a melhor aqui é a GVT que esses tempo 10Mb tava 59,99 mais em compensação o telefone é uma merd@
BruuunooowWX- Iniciante
Créditos : 1
depende tambem da região, aqui eu uso speedy nao tenho problemas, nunca usei outra pra fazer a comparação
Navarone- Newbi
Créditos : 0
eu usava a net ate 3 dias atras de 4 mega $$$$$$$$$
agora to com oi velox 2 mega
pra mim a net e sensacional
nunca fica fora do ar
pena que é $$$$$$$$$$
agora to com oi velox 2 mega
pra mim a net e sensacional
nunca fica fora do ar
pena que é $$$$$$$$$$
Eu uso GVT com 10MB por 60 reais , recomendo, só que telefone? É um merd4...BruuunooowWX escreveu:cara aqui a que eu uso é a Oi, mais dizem que a melhor aqui é a GVT que esses tempo 10Mb tava 59,99 mais em compensação o telefone é uma merd@
Samed- Membro
Créditos : 2
Bom uma das melhores concerteza ja foi a Speedy, mas por a Telefonica ser a campeã de reclamações no Procon e com essas pisadas de bola que ela tem dado, a NET vem conseguindo muitos novos clientes.
Quando uma empresa cresce muito, ela acaba esquecendo dos clientes e foi isso que aconteceu com o Speedy, é algo muito chato ficar 2 horas no telefone pra resolver um problema e acabar em nada.
Apesar disso aqui em São Paulo ela é muito estavel, eu uso Speedy e só me deu problema uma vez.
Agora outras empresas que me parecem boas são NET,Velox.
Quando uma empresa cresce muito, ela acaba esquecendo dos clientes e foi isso que aconteceu com o Speedy, é algo muito chato ficar 2 horas no telefone pra resolver um problema e acabar em nada.
Apesar disso aqui em São Paulo ela é muito estavel, eu uso Speedy e só me deu problema uma vez.
LucasGabriel escreveu:Bom uma das melhores concerteza ja foi a Speedy, mas por a Telefonica ser a campeã de reclamações no Procon e com essas pisadas de bola que ela tem dado, a NET vem conseguindo muitos novos clientes.
Aki no rio de janeiro... a speedy nao tem força nenhuma
e o ultimo nome em que eu vejo as pessoas falando
aki a net reina
Aqui na minha cidade é a Oi Velox, só tem ela a net ea via radio mesmo, e aqui so vai ate 1MB, se quiser mais tem que pagar muito caro e o sinal vai vim de outro estado, aí fica horrivel
dayvson123- Newbi
Créditos : 0
aqui a Oi tem cabos de fibra otica que tem até 100mb só em 2meses se ja compr a um ps3 de tão caro
INCRIVEIS 990,90 REAIS
INCRIVEIS 990,90 REAIS
BruuunooowWX- Iniciante
Créditos : 1
Caramba, 1000 reais? Soube que no USA 20 MB sai por 30 ou 20 dólares...BruuunooowWX escreveu:aqui a Oi tem cabos de fibra otica que tem até 100mb só em 2meses se ja compr a um ps3 de tão caro
INCRIVEIS 990,90 REAIS
Samed- Membro
Créditos : 2
Meu!1000 reais?Compra um play 3 vai até lá e diz o que você comprou com essa grana toda:D!!!