Iphone Bate papo.
+4
Navarone
GamerHardcore
Samed
LucasGabriel
8 participantes
Página 1 de 1
Iphone Bate papo.
Esse fórum foi dedicado ao Iphone que é a ''mina de ouro'' de desenvolvedores, as novas aplicações para fazer game em Iphone tem crescido cada vez mais.
Essa plataforma tem ganhado muito espaço e eu achei importante criar uma seção para discutirmos desse portátil versátil, até rimo em? haha
Essa plataforma tem ganhado muito espaço e eu achei importante criar uma seção para discutirmos desse portátil versátil, até rimo em? haha
Re: Iphone Bate papo.
Eu gostei mais ainda do iPhone quando colocaram gráficos de PSP nos jogos, alguém viu RE 4 no iPhone? Muito massa com tela touch screen
Samed- Membro
Créditos : 2
Eu não curti o Iphone, não vale o preço.
Navarone- Newbi
Créditos : 0
Todo produto eletronico no Brasil é caro, nos EUA o iphone é muito barato comparado com os outros celulares(Nokia e Sony Ericsson).
Rafa 14- Newbi
Iphone está longe de chegar num gráfico de PSP, mais existe muito o que evoluir.
A algum tempo conseguiram rodar o Windows 95 no iphone o que é uma grande evolução.
Sobre o preço, só não vale comprar aqui.
220 dólares no EUA.
A algum tempo conseguiram rodar o Windows 95 no iphone o que é uma grande evolução.
220 dólares no EUA.
LucasGabriel escreveu:Iphone está longe de chegar num gráfico de PSP, mais existe muito o que evoluir.
220 dólares no EUA.
Bom de qualquer forma eu não curto...
Navarone- Newbi
a eu prefiro o iPhone para uso multimidia (por exemplo:musica video internet) não como uso de jogos.
nessa parte eu prefiro o psp.
nessa parte eu prefiro o psp.
Navarone escreveu:LucasGabriel escreveu:Iphone está longe de chegar num gráfico de PSP, mais existe muito o que evoluir.
220 dólares no EUA.
Bom de qualquer forma eu não curto...
Tambem nao curto! Mesmo sendo nos EUA! Nao pago 220 dolares num Iphone nao!
Mas...Windows 95? kkkkkkkkkk
Entao quer dizer que nem o 98 ainda nao conseguiram rodar? shuahsuahushaushausau
Cada uma...
É mesmo, tem que ser um cara muito fã da Apple e além de ser muito difícil jogar algum jogo "hardcore" no iPhone, imagina God of War 3 no iPhone? Meio impossível...GamerHardcore escreveu:Para jogar com iphone só applemaniaco mesmo...
Samed- Membro
Créditos : 2
GamerHardcore escreveu:De qualquer jeito:iphone é para app e não jogos.
nao gosto mto do iphone
so pq ele e touch smarth non quer dizer que e bom
eu simplesmenti nao gosto
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos