. -' 4 Play - Forum ' -.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edição Prestige de Modern Warfare 2 será muito limitada

3 participantes

Ir para baixo

Edição Prestige de Modern Warfare 2 será muito limitada Empty Edição Prestige de Modern Warfare 2 será muito limitada

Mensagem por LuccasMG Sex Ago 07, 2009 8:20 pm

Uma das notícias que se destacou há umas semanas atrás foi o anúncio de uma edição "Prestige" de Call of Duty: Modern Warfare 2, que vai contar com óculos de visão nocturna, num pacote que custará cerca de 150 dólares.

Edição Prestige de Modern Warfare 2 será muito limitada ModernWarfarePrestige_Banner


Agora Robert Bowling, gestor da comunidade Infinity Ward, declarou ao site IGN, que esta edição coleccionador vai ser comercializada em quantidades muito reduzidas, e apenas uma única vez, no lançamento do jogo.

Do ponto de vista da companhia esta edição está destinada apenas "aos fãs hardcore e para os primeiros que comprem o jogo." De facto, Bowling quis destacar o seu carácter limitado argumentando que isso é uma das partes mais porreiras da edição Prestige, pois cada cópia será numerada.

Fonte: EuroGamer.pt

Porreiras?! Cada uma desses Portugueses! huahsuhuashusahusa
LuccasMG
LuccasMG
Administrador
Administrador

Mensagens : 248
Créditos : 5
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Itapecerica da Serra - SP

https://4play.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Prestige de Modern Warfare 2 será muito limitada Empty Re: Edição Prestige de Modern Warfare 2 será muito limitada

Mensagem por BruuunooowWX Sex Ago 07, 2009 8:26 pm

auheuaehaue eurialto do PORREIRAS mais se eu tivesse nos eua comprava pra olha com esse binoculo a muierada :DD [/nerd
BruuunooowWX
BruuunooowWX
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 170
Créditos : 1
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Prestige de Modern Warfare 2 será muito limitada Empty Re: Edição Prestige de Modern Warfare 2 será muito limitada

Mensagem por LuccasMG Sex Ago 07, 2009 8:56 pm

HAsuhaushauhsuahsuah Os Portugueses sao f*das! Eu tambem so compraria se eu fosse americano! Nem f*dendo gasto 150 dolares num binoculo! Razz
LuccasMG
LuccasMG
Administrador
Administrador

Mensagens : 248
Créditos : 5
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Itapecerica da Serra - SP

https://4play.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Prestige de Modern Warfare 2 será muito limitada Empty Re: Edição Prestige de Modern Warfare 2 será muito limitada

Mensagem por BruuunooowWX Sex Ago 07, 2009 9:05 pm

eu sei la vem com um jogasso junto que custa no max 50 dollares mais a giria fail deles foi melhor
BruuunooowWX
BruuunooowWX
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 170
Créditos : 1
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Prestige de Modern Warfare 2 será muito limitada Empty Re: Edição Prestige de Modern Warfare 2 será muito limitada

Mensagem por Samed Sex Ago 07, 2009 11:18 pm

E cara dôo o meu rim(exagerei Razz) pra conseguir esse jogo, com ou sem binóculo.
Samed
Samed
Membro
Membro

Mensagens : 209
Créditos : 2
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Edição Prestige de Modern Warfare 2 será muito limitada Empty Re: Edição Prestige de Modern Warfare 2 será muito limitada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos