. -' 4 Play - Forum ' -.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call Of Duty Modern Warfare 2

2 participantes

Ir para baixo

Call Of Duty Modern Warfare 2 Empty Call Of Duty Modern Warfare 2

Mensagem por Carlos Qua Nov 25, 2009 2:46 pm

Call Of Duty Modern Warfare 2:

Call Of Duty Modern Warfare 2 Call-of-Duty-Modern-Warfare-2-5-128x128

Com certeza, um dos melhores jogos de tiro que eu já joguei na minha vida, perfeito quase em tudo.
Pena que é curto, pois terminei em 7 horas e 27 minutos.


História - Jogabilidade: 9,7
O jogo "continua" com a história que começou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.

Mesmo com a morte do vilão Zakhaev, a situação não mudou muito.
O novo rosto do terrorismo global é um ex-associado de Zakhaev chamado Makarov.
Usa como desculpa a vingança da morte de seu aliado para causar toda a destruição.
Além de ser um sociopata, Makarov ainda possui uma base poderosíssima na Rússia, que é uma ameaça para todo o mundo.

No Jogo Você controla 2 carinhas, o Roach e o SOAP.

A Jogabilidade é ótima, continua quase a mesma do 1º jogo, só mudaram um pouco as teclas, mas continua na mesma.

Gráficos - Vídeo: 9,9
Mew... ta Perfeito, tem uma coisa o outra que está mais ou menos, minha nota para os gráficos é 9,9 MESMO, eu não posso comparar muito pois CRYSIS foi feito a um tempo atrâs né, mas os gráficos superaram qualquer jogo que eu já tinha visto antes.
Mas pra rodar desse geito, não é qualquer PC hein.
RODEI EM:
Placa de vídeo: GeForce 9600GT 512MB
RAM: 4GB
Processador: Phenom X4 Quad-core 2,3Ghz
  • Mesmo assim não rodei no MAX. Porque dava uns Lags se colova, Mas tudo estava no HIGH só a resolução que não estava no MAX.


Inteligência Artificial: 9,5

Bem.. aqui é a onde pegou o jogo. Achei a inteligência artificial dos aliados, meia tosca, só o Capitão Price e o Ghost que te ajudam mesmo. O resto é por sua conta, pois são poucas vezes que seus aliados ajudam em alguma coisa.


Audiol: 10

Ta Excelente. Quando jogarem vocês vão perceber como está bom, dá pra ouvir tudo nitidamente,e com "SENTIDO", no Brasil na fase Rio de Janeiro, bem são "2", mas na primeira, assim que você escuta os Favelados falando, você acha muito natural, como se fosse em um filme. É muito bem bolado.

Curiosidades:

KKKK... essa me pegou de surpresa:
Em uma Fase a onde você tem que copiar os dados de um computador, e protege-lo até copiar tudo.
Eu matei um carinha do lado do Banheiro, e então entrei no Banheiro, e advinhem o que eu encontrei??
Uma Boneca Inflável na Banheira
Os criadores tinham que colocar algum tipo de zueirinha né...kkk
(Depois eu vou colocar a SCREENSHOT aqui que eu tirei na hora)


Final do Jogo: 10
NÃO LEIAM SE NÃO QUISEREM SABER O FINAL

O A fase Final em SI, é bem fácil, nem tem muitos carinhas.
No final Acontece o seguinte:
O Seu "BOSS", te trai e mata ROACH E O GHOST (Roach é um dos personagens que vc controla), assim só sobrando o SOAP para ser controlado pelo PLAYER.
Depois da morte de um de seus personagens, Price e Soap vão atrâs do traidor..
Você Passa a fase de Boa.
Mas a parte legal vem depois, você tem que alcançar o inimigo com a lancha, e ao mesmo tempo atirar nos inimigos que estão te atrapalhando, até quando o Capitão Price acerta o Helicóptero a onde seu inimigo estava fugindo.
Mas porém, Havia uma cachoeira na sua frente, e você acaba caindo.
Você fica tonto com a queda,e então você vai atrâs do traidor somente com a FACA pois a arma ficou na água,
você mata dois carinhas até que O Encontra.
Mas no que você vai dar a Facada, ele te derruba pega a faca e enfia no seu peito, e quando ele tira a pistola e vai atirar em você,AÍ o Nosso Heroi indestrutível CAPITÃO PRICE, ataca o inimigo e comessa a brigar com ele, você tem pegar a pistola mas o inimigo chuta pra longe, e então quando o capitão Price está perdendo a Luta, você comessa a tirar a faca do seu peito, e quando consegue, mira na cabeça e arremeça.
( éééé TAQUEI NO OLHO!!! Toma Safado! Morre Morre!)
E então vcs vão embora, e FIM... quer dizer os Créditos, relembrando cada momento do jogo.


Trailer:

Carlos
Carlos
Newbi
Newbi

Mensagens : 62
Créditos : 0
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Call Of Duty Modern Warfare 2 Empty Re: Call Of Duty Modern Warfare 2

Mensagem por LuccasMG Qua Nov 25, 2009 2:51 pm

Muito boa Review!
Modern Warfare 2 parece estar muito bom! Nao vejo a hora de jogar! Very Happy
LuccasMG
LuccasMG
Administrador
Administrador

Mensagens : 248
Créditos : 5
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 30
Localização : Itapecerica da Serra - SP

https://4play.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos