Blue Ray no Ps4 e no Xbox 720
4 participantes
Página 1 de 1
Re: Blue Ray no Ps4 e no Xbox 720
Se o dvd ainda estiver com essa força que ta
será um grande erro por blu-ray nos dois consoles de 8º geração
mas se o dvd cair de produção
Blu-ray já
será um grande erro por blu-ray nos dois consoles de 8º geração
mas se o dvd cair de produção
Blu-ray já
Uma hora ele vai cair bruscalmente mas isso vai demorar um pouquinho,o xbox 360 confirma isso.
nao sei...
mas se cair bruscamente
o 720 tbm vai adota a midia bluray
mas se cair bruscamente
o 720 tbm vai adota a midia bluray
Vai sim,ou então a microsoft vai lançar o disco que estão esperando com150 gb.
asuhashaushuahsuah...
pra que isso tudo
eles so usam 8,5 camada dupla
nao tem necessidade disso
so vai tornar o jogo mto mas caro...
pra que isso tudo
eles so usam 8,5 camada dupla
nao tem necessidade disso
so vai tornar o jogo mto mas caro...
Tua assinatura tá muito show!Queria ter o 360 e ter uma assinatura dessas...mas voltando ao assunto,no futuro bem distante,precisaremos disso.
Eu acho que o Blu-ray não vai estar no PS4, ja existe outra midia bem mais poderosa conhecida como HD DVD, se não me engano tem espaço pra mais de 400GB, eu acho que os consoles e os PCs vão usar essa midia, agora no caso do Wii eu não sei, Miyamoto não queria nem colocar HD no Wii...
Samed- Membro
Créditos : 2
Cara,HD DVD foi a mídia que perdeu para o blue ray da sony,a proposito quem boto ela no mundo foi microsoft,que fez o favor de não colocar essa midia no 360,existe até um leitor para a usb do 360 para ler esse tipo de disco,pouco sai filme para ele,e se sai...e ela só aguenta até 25gb no máximo,24,7 exatamente.
Na minha opiniao nao vai ser nem BD nem HD DVD! Vai ser por distruibuição digital, como a M$ ja ta começando a fazer e rumores indicam que a Sony tambem!
A sony já começou sim,com o psp go agora aser lançado!Sendo ou não sendo,esperar 400gb serem baixados só sendo uma internet de 5gb !
Sim! Se isso realmente acontecer nos (Brasileiros) estamos perdidos! Pois a rede de telefonia/internet no brasil é um lixo! Torço para que continuem com a midia fisica! Mesmo que seja um pouco mais cara!
Obs. Imagina voce baixa um jogo de 20gb (ainda é pouco se comparar com jogos atuais) e quando voce vai jogar aparece: Arquivo corrompido!
Obs. Imagina voce baixa um jogo de 20gb (ainda é pouco se comparar com jogos atuais) e quando voce vai jogar aparece: Arquivo corrompido!
Nos 99,9% de jogo baixado,fazendo uma semana já de tempo do dowload e dá arquivo corrompido!
Realmente, erro meu =], um amigo tinha me falado que era mais de 400GB, pesquisei no google e vi que é mas ou menos 50GB, o máximo dela é de 90GB(tripla camada), tripla camada do Blu-ray é muito mais.GamerHardcore escreveu:Cara,HD DVD foi a mídia que perdeu para o blue ray da sony,a proposito quem boto ela no mundo foi microsoft,que fez o favor de não colocar essa midia no 360,existe até um leitor para a usb do 360 para ler esse tipo de disco,pouco sai filme para ele,e se sai...e ela só aguenta até 25gb no máximo,24,7 exatamente.
Samed- Membro
Créditos : 2