Crysis - PS3 vs Xbox 360
3 participantes
Página 1 de 1
Crysis - PS3 vs Xbox 360
Confira a Cry Engine 3 rodando no PS3 e no Xbox 360, comentem!
Parte 1:
Parte 2:
Parte 1:
Parte 2:
Samed- Membro
Créditos : 2
Re: Crysis - PS3 vs Xbox 360
Até que tá parecendo legal,só que eu não gosto de julgar um jogo pelo vídeo,gta 4 para mim era uma porcaria que não valia nem pirata,mas quando lançou tudo mudou,hoje meu jogo prefirido sem excessoes é GTA 4.
Mas voltando ao tema do tópico, você achou melhor no PS3 ou no 360? Eu só consigo diferenciar uma coisa, no PS3 é mais escuro e no 360 mais claro, somente isso.GamerHardcore escreveu:Até que tá parecendo legal,só que eu não gosto de julgar um jogo pelo vídeo,gta 4 para mim era uma porcaria que não valia nem pirata,mas quando lançou tudo mudou,hoje meu jogo prefirido sem excessoes é GTA 4.
Samed- Membro
Créditos : 2
Samed escreveu:Mas voltando ao tema do tópico, você achou melhor no PS3 ou no 360? Eu só consigo diferenciar uma coisa, no PS3 é mais escuro e no 360 mais claro, somente isso.GamerHardcore escreveu:Até que tá parecendo legal,só que eu não gosto de julgar um jogo pelo vídeo,gta 4 para mim era uma porcaria que não valia nem pirata,mas quando lançou tudo mudou,hoje meu jogo prefirido sem excessoes é GTA 4.
É, o tom de preto do Ps3 ta melhor do que o Xbox 360! So isso mesmo!
Também achei,acho que isso não vai influenciar muito não,é só questão de brilho eu acho.Não chega a ser contraste não.