Qual é a sua TV?
+8
Navarone
CreeD-=-FeaR
LuccasMG
Tety [SwP7] GamerBR
dayvson123
GamerHardcore
Bojuka
Douglas Santus
12 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Qual é a sua TV?
Bom a informação que eu tinha é que Lcd é a menos prejudicial a visão...
Navarone- Newbi
Créditos : 0
LuccasMG escreveu:HAushuashuahsuahsuahu Nao, é porque la lugar é marcado, nao da pra trocar! ¬¬
Pô, teve um garoto aqui com o mesmo problema só que ele usa óculos e nem enxega direito com o oculos, aí a prof. botava ele pra sentar la atrás. Teve um dia que ela botou ele lá atras e o menino ficou doido, quase soltou um vai se fuder pra prof., resultado ele foi para a diretoria conversou e pediu para botar ele na frente e nunca nenhum professor colocar ele atras, tá até hoje no lugar dele. Faz isso talvez até te coloquem em lugar bom.
dayvson123- Newbi
Navarone escreveu:Bom a informação que eu tinha é que Lcd é a menos prejudicial a visão...
Também achava isso, mais depois que tive que usar óculos, mudei completamente minha opnião, mesmo muita gente dizendo que eu estou errado.
dayvson123- Newbi
dayvson123 escreveu:Navarone escreveu:Bom a informação que eu tinha é que Lcd é a menos prejudicial a visão...
Também achava isso, mais depois que tive que usar óculos, mudei completamente minha opnião, mesmo muita gente dizendo que eu estou errado.
Também tive a informação que estraga menos a visão.
Eu tambem, sempre achei que estragava menos, mas coincidentemente depois que peguei um lcd que começo a zua!
Edit: Porem ouvi dizer que trabalho excessivo que seja muito proximo pode dar miopia, as vezes nem é o monitor, mas sim o ESFORÇO que os olhos fazem por muito tempo!
Edit: Porem ouvi dizer que trabalho excessivo que seja muito proximo pode dar miopia, as vezes nem é o monitor, mas sim o ESFORÇO que os olhos fazem por muito tempo!
Última edição por LuccasMG em Sex Jul 24, 2009 9:14 pm, editado 1 vez(es)
LuccasMG escreveu:Eu tambem, sempre achei que estragava menos, mas coincidentemente depois que peguei um lcd que começo a zua!
Então pela lógica quem enxega de longe tem problemas de ver de perto e quem enxerga de perto tem problemas de ver de longe... traduzindo: todo mundo vai usar óculos
dayvson123- Newbi
AHSuhsauhsuhaushaushau nao, o que eu quis dizer foi o trabalho EXCESSIVO dos olhos, se voce balancear acho que nao pega nada!
Minha tv é uma LG plasma 50 polegadas modelo 50pg20r
mas pra mim naum adianta nada te essa tv pq naum tenho console de ultim a geraçao
mas pra mim naum adianta nada te essa tv pq naum tenho console de ultim a geraçao
Douglas Santus escreveu:Minha tv é uma LG plasma 50 polegadas modelo 50pg20r
Concordo prefiro ter um 360 e joga numa tv de 29 do que pega uma lg 42 e nao
ter pelo menos o wii
mas cara, concerteza ele vai consigui o futuro console dele
breve breve...
Tô na mesma.........tebho duas lcd com hdmi e nenhum console,mais muito em breve consiguirei meu PS3.
Até a guerrilla falou que mais da metade dos usários de consoles de 7ª geração,jogam em tv de tubo.
GamerHardcore escreveu:Até a guerrilla falou que mais da metade dos usários de consoles de 7ª geração,jogam em tv de tubo.
putz
nao sei pq
mas acho a lcd mto foda...
e uma boa tv
e tem um bom custo beneficio
Última edição por Tety [SwP7] GamerBR em Sáb Jul 25, 2009 11:28 pm, editado 1 vez(es)
eu jogo ou na tv de 29' Tubão da sala ou na minha 21' também tubão
BruuunooowWX- Iniciante
Créditos : 1
BruuunooowWX escreveu:eu jogo ou na tv de 29' Tubão da sala ou na minha 21' também tubão
E qual é o seu console?
PS1 champz e pego o ps2 do meu amigo auheuaheuahe
BruuunooowWX- Iniciante
é :B mais de vez em quando eu baixo uns jogos pra ele ae ele me empresta
BruuunooowWX- Iniciante
Então fo***, acabei de comprar um monitor de 22 polegadas, vo ficar cego amanha rsrs.
BruuunooowWX escreveu:é :B mais de vez em quando eu baixo uns jogos pra ele ae ele me empresta
É como se fosse uma troca?
BruuunooowWX- Iniciante
Página 2 de 3 • 1, 2, 3