Modern Warfare 2
+5
Danilo M.
GamerHardcore
Corey
CreeD-=-FeaR
Tety [SwP7] GamerBR
9 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Modern Warfare 2
Xbox 360
Modern Warfare 2
UOL
02/07/2009
da Redação
Ainda que o título possa não ser reconhecido de imediato, "Modern Warfare 2" traz elementos bastante familiares aos fãs de jogos de tiro em primeira pessoa. Trata-se da continuação direta de "Call of Duty 4: Modern Warfare", se distanciando definitivamente dos jogos inspirados na 2ª Guerra Mundial, sob direção da Infinity Ward, a criadora original.
A história de "Modern Warfare 2" continua alguns anos depois do capítulo anterior. O sargento "Soap" MacTavish não é mais o herói, depois de uma promoção que o levou ao posto de capitão da força aérea. O jogador encarna Gary "Roach" Sanderson, que integra uma força-tarefa multinacional liderada por MacTavish para deter a reconstrução do grupo nacionalista extremo que detonou uma bomba nuclear no último game.
Com cenários que vão desde as montanhas na Rússia até as favelas do Rio de Janeiro, "Modern Warfare 2" aposta no combate tecnológico, com uso de armas de última geração como sensores térmicos e mísseis teleguiados. Há ainda fases com combates debaixo da água e uma fuga desesperada em snowmobiles, entre outros momentos desenvolvidos para tornar mais diversa a ação em primeira pessoa.
Além da campanha principal, a Infinity Ward apostou nas missões paralelas, com objetivos distintos e que não interferem no desenrolar da trama. Elas estão reunidas no modo "Special Forces", uma evolução da missão extra contida em "Call of Duty 4: Modern Warfare 2" chamada "Mile High Clube", passada em um avião. Neste modo, inclusive, há suporte para multiplayer cooperativo.
O componente online também é muito importante. O jogo anterior entrou até mesmo no Guinness Book graças ao ótimo trabalho da equipe em formar uma comunidade sólida, com um sistema de ranking e contínua evolução por meio de atualizações, mapas extras e suporte a modificações. Tudo isso volta com mais novidades, novos papéis e armas, além de alguns pacotes de missões extras disponibilizados inicialmente somente para o console da Microsoft.
fonte:http://jogos.uol.com.br/xbox360/previas/modernwarfare2.jhtm
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
To pesquisando mas de uma hora.. tái o resultado pra voces...
Trouxe um video pra galera
Gameplay
Multiplayer MODE
video by lucasmg
Edição limitada
Trouxe algumas imagens...
E galera esse jogo vai ser o melhor de todos os tempos...
No rio de janeiro
Nas geleiras da russia
O jogo também tera senario o deserto do afeganistão...
mas nao achei fotos...
Tá ai as armas confirmadas... Ta dando trabalho essa pesquisa hein
Assault Rifles
Bushmaster ACR
TAR-21
FAMAS-F1
F2000
SCAR-H
Steyr AUG
HK 416
AK-103
MK.14 Mod 0 EBR
G36
[img][/img]
M4 Carbine
M16
G3
AK-47
BRASILEIRO IMBEL MD-3 (Industria de Material Belico do Brasil (IMBEL))
Sub-Metralhadoras
UMP
KRISS Super-V
MP5
MP5k
P90
Light Machineguns
M249 SAW
Steyr AUG
HK MG4
RPD
Shotguns
Franchi SPAS-12
Armsel Striker
Benelli M4 Super 90 (M1014)
Winchester 1200
Winchester 1887 (esta pode ser a arma retro de MW2, assim como o MP44 era em COD4)
Sniper Rifles
Walther WA 2000
M-110
SVD Dragunov
Pistolas
Glock 18
Desert Eagle
M1911
USP .45
M9
Equipamento
Escudo
Picareta (gelo)
Granadas explosiva
Gran. Fumaca
Gran. Flash
Gran. Stun
Faca
C4
Miras
Red Dot Sight
EOTech
ACOG Scope
Thermal sights
Supressor
Heartbeat sensor
Laser Module
M203 Grenade Launcher
GP-25 Grenade Launcher
NOTICIA QUENTINHA, QUENTINHA...
Modern Warfare 2 prevê dois conteúdos extras
Em reunião com investidores, Mike Griffith, presidente de publicação da Activision, revelou que "Call of Duty: Modern Warfare 2" deve ter dois pacotes de conteúdo extra depois de sua estreia. Recentemente, empresa lançou o terceiro "pack" de mapas para "Call of Duty: World at War".
"Planejamos lançar dois pacotes separados de mapas para esse título", disse Griffith, acrescentando que os pacotes para "Call of Duty" foram baixados mais de oito milhões de vezes na PlayStation Store e na Xbox Live.
"Modern Warfare 2" acontece alguns anos depois de "Call of Duty 4". Mais uma vez, a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas, como foi visto no primeiro trailer do game. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares do primeiro "Modern Warfare".
Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, quem guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa. Os combates também se estendem ao Afeganistão e até o Rio de Janeiro.
"Call of Duty: Modern Warfare 2" está previsto para sair nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3, em 10 de novembro.
Se eu achar eu posto aki !
By Teety [SwP7]GamerBR
Modern Warfare 2
UOL
02/07/2009
da Redação
Ainda que o título possa não ser reconhecido de imediato, "Modern Warfare 2" traz elementos bastante familiares aos fãs de jogos de tiro em primeira pessoa. Trata-se da continuação direta de "Call of Duty 4: Modern Warfare", se distanciando definitivamente dos jogos inspirados na 2ª Guerra Mundial, sob direção da Infinity Ward, a criadora original.
A história de "Modern Warfare 2" continua alguns anos depois do capítulo anterior. O sargento "Soap" MacTavish não é mais o herói, depois de uma promoção que o levou ao posto de capitão da força aérea. O jogador encarna Gary "Roach" Sanderson, que integra uma força-tarefa multinacional liderada por MacTavish para deter a reconstrução do grupo nacionalista extremo que detonou uma bomba nuclear no último game.
Com cenários que vão desde as montanhas na Rússia até as favelas do Rio de Janeiro, "Modern Warfare 2" aposta no combate tecnológico, com uso de armas de última geração como sensores térmicos e mísseis teleguiados. Há ainda fases com combates debaixo da água e uma fuga desesperada em snowmobiles, entre outros momentos desenvolvidos para tornar mais diversa a ação em primeira pessoa.
Além da campanha principal, a Infinity Ward apostou nas missões paralelas, com objetivos distintos e que não interferem no desenrolar da trama. Elas estão reunidas no modo "Special Forces", uma evolução da missão extra contida em "Call of Duty 4: Modern Warfare 2" chamada "Mile High Clube", passada em um avião. Neste modo, inclusive, há suporte para multiplayer cooperativo.
O componente online também é muito importante. O jogo anterior entrou até mesmo no Guinness Book graças ao ótimo trabalho da equipe em formar uma comunidade sólida, com um sistema de ranking e contínua evolução por meio de atualizações, mapas extras e suporte a modificações. Tudo isso volta com mais novidades, novos papéis e armas, além de alguns pacotes de missões extras disponibilizados inicialmente somente para o console da Microsoft.
fonte:http://jogos.uol.com.br/xbox360/previas/modernwarfare2.jhtm
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
To pesquisando mas de uma hora.. tái o resultado pra voces...
Trouxe um video pra galera
Gameplay
Multiplayer MODE
video by lucasmg
Edição limitada
Trouxe algumas imagens...
E galera esse jogo vai ser o melhor de todos os tempos...
No rio de janeiro
Nas geleiras da russia
O jogo também tera senario o deserto do afeganistão...
mas nao achei fotos...
Tá ai as armas confirmadas... Ta dando trabalho essa pesquisa hein
Assault Rifles
Bushmaster ACR
TAR-21
FAMAS-F1
F2000
SCAR-H
Steyr AUG
HK 416
AK-103
MK.14 Mod 0 EBR
G36
[img][/img]
M4 Carbine
M16
G3
AK-47
BRASILEIRO IMBEL MD-3 (Industria de Material Belico do Brasil (IMBEL))
Sub-Metralhadoras
UMP
KRISS Super-V
MP5
MP5k
P90
Light Machineguns
M249 SAW
Steyr AUG
HK MG4
RPD
Shotguns
Franchi SPAS-12
Armsel Striker
Benelli M4 Super 90 (M1014)
Winchester 1200
Winchester 1887 (esta pode ser a arma retro de MW2, assim como o MP44 era em COD4)
Sniper Rifles
Walther WA 2000
M-110
SVD Dragunov
Pistolas
Glock 18
Desert Eagle
M1911
USP .45
M9
Equipamento
Escudo
Picareta (gelo)
Granadas explosiva
Gran. Fumaca
Gran. Flash
Gran. Stun
Faca
C4
Miras
Red Dot Sight
EOTech
ACOG Scope
Thermal sights
Supressor
Heartbeat sensor
Laser Module
M203 Grenade Launcher
GP-25 Grenade Launcher
NOTICIA QUENTINHA, QUENTINHA...
Modern Warfare 2 prevê dois conteúdos extras
Em reunião com investidores, Mike Griffith, presidente de publicação da Activision, revelou que "Call of Duty: Modern Warfare 2" deve ter dois pacotes de conteúdo extra depois de sua estreia. Recentemente, empresa lançou o terceiro "pack" de mapas para "Call of Duty: World at War".
"Planejamos lançar dois pacotes separados de mapas para esse título", disse Griffith, acrescentando que os pacotes para "Call of Duty" foram baixados mais de oito milhões de vezes na PlayStation Store e na Xbox Live.
"Modern Warfare 2" acontece alguns anos depois de "Call of Duty 4". Mais uma vez, a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas, como foi visto no primeiro trailer do game. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares do primeiro "Modern Warfare".
Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTravish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, quem guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa. Os combates também se estendem ao Afeganistão e até o Rio de Janeiro.
"Call of Duty: Modern Warfare 2" está previsto para sair nas plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3, em 10 de novembro.
Se eu achar eu posto aki !
By Teety [SwP7]GamerBR
Última edição por Tety [SwP7] GamerBR em Seg Ago 10, 2009 3:08 pm, editado 5 vez(es)
Re: Modern Warfare 2
Mal posso ver a hora desse jogo ser lançado, este jogo está cendo muito esperado por muitas pessoas.
xD
Obrigado por compartilhar...
xD
Obrigado por compartilhar...
CreeD-=-FeaR- Newbi
Créditos : 0
cara essa primeira imagem é d+!!! o rio vai pegar fogo com esse jogo!!!
Corey- Newbi
Corey escreveu:cara essa primeira imagem é d+!!! o rio vai pegar fogo com esse jogo!!!
Sem a mínima dúvida!!!
otimo topico hen, deve ter dado um trabalhao esse negocio das armas ai, vcs viram a ediçao especial desse jogo? com aqueles oculos de visao noturna? muuuito loko hem, quero comprar mas naum sei da onde vou tirar a grana...
Danilo M.- Newbi
Caramba, parece um filme ou é realmente um filme? hsuahusuhas, valeu por colocar o video, não tinha visto ainda
Modern Warfare 2 vs Uncharted 2 disputando como jogo do ano, quem será que ganha???
Modern Warfare 2 vs Uncharted 2 disputando como jogo do ano, quem será que ganha???
Samed- Membro
Créditos : 2
Danilo M. escreveu:otimo topico hen, deve ter dado um trabalhao esse negocio das armas ai, vcs viram a ediçao especial desse jogo? com aqueles oculos de visao noturna? muuuito loko hem, quero comprar mas naum sei da onde vou tirar a grana...
Pow trabalhao e pouco xD
mas espero que tenha ajudado
qual quer imformação me contate para eu postar aki
Tety [SwP7] GamerBR escreveu:Danilo M. escreveu:otimo topico hen, deve ter dado um trabalhao esse negocio das armas ai, vcs viram a ediçao especial desse jogo? com aqueles oculos de visao noturna? muuuito loko hem, quero comprar mas naum sei da onde vou tirar a grana...
Pow trabalhao e pouco xD
São pessoas como você que o fórum precisa
GamerHardcore escreveu:Tety [SwP7] GamerBR escreveu:Danilo M. escreveu:otimo topico hen, deve ter dado um trabalhao esse negocio das armas ai, vcs viram a ediçao especial desse jogo? com aqueles oculos de visao noturna? muuuito loko hem, quero comprar mas naum sei da onde vou tirar a grana...
Pow trabalhao e pouco xD
São pessoas como você que o fórum precisa
Obrigado
Verdade!
Ae Tety [SwP7] GamerBR! Se der um up no topico com o video que eu falei seria otimo!
Ae Tety [SwP7] GamerBR! Se der um up no topico com o video que eu falei seria otimo!
Eu quis dizer que seria legal se ele colocasse o video que eu postei aqui no topico, ja que aqui ja tem varias informações sobre o jogo! Mas nao pra dar Up LITERALMENTE!
Agora sim eu entendi.Tô muito ancioso para o modern warfare 2 chegar,dependendo do preço eu até compro a edição especial.
Você fala aquela edição com aquele óculos noturno?GamerHardcore escreveu:Agora sim eu entendi.Tô muito ancioso para o modern warfare 2 chegar,dependendo do preço eu até compro a edição especial.
Samed- Membro
Créditos : 2
a edição especial do MW2 vai custar U$ 150,00
Danilo M.- Newbi
Página 1 de 3 • 1, 2, 3