Edição Prestige de Modern Warfare 2 será muito limitada
3 participantes
Página 1 de 1
Edição Prestige de Modern Warfare 2 será muito limitada
Uma das notícias que se destacou há umas semanas atrás foi o anúncio de uma edição "Prestige" de Call of Duty: Modern Warfare 2, que vai contar com óculos de visão nocturna, num pacote que custará cerca de 150 dólares.
Agora Robert Bowling, gestor da comunidade Infinity Ward, declarou ao site IGN, que esta edição coleccionador vai ser comercializada em quantidades muito reduzidas, e apenas uma única vez, no lançamento do jogo.
Do ponto de vista da companhia esta edição está destinada apenas "aos fãs hardcore e para os primeiros que comprem o jogo." De facto, Bowling quis destacar o seu carácter limitado argumentando que isso é uma das partes mais porreiras da edição Prestige, pois cada cópia será numerada.
Fonte: EuroGamer.pt
Porreiras?! Cada uma desses Portugueses! huahsuhuashusahusa
Agora Robert Bowling, gestor da comunidade Infinity Ward, declarou ao site IGN, que esta edição coleccionador vai ser comercializada em quantidades muito reduzidas, e apenas uma única vez, no lançamento do jogo.
Do ponto de vista da companhia esta edição está destinada apenas "aos fãs hardcore e para os primeiros que comprem o jogo." De facto, Bowling quis destacar o seu carácter limitado argumentando que isso é uma das partes mais porreiras da edição Prestige, pois cada cópia será numerada.
Fonte: EuroGamer.pt
Porreiras?! Cada uma desses Portugueses! huahsuhuashusahusa
Re: Edição Prestige de Modern Warfare 2 será muito limitada
auheuaehaue eurialto do PORREIRAS mais se eu tivesse nos eua comprava pra olha com esse binoculo a muierada :DD [/nerd
BruuunooowWX- Iniciante
Créditos : 1
HAsuhaushauhsuahsuah Os Portugueses sao f*das! Eu tambem so compraria se eu fosse americano! Nem f*dendo gasto 150 dolares num binoculo!
eu sei la vem com um jogasso junto que custa no max 50 dollares mais a giria fail deles foi melhor
BruuunooowWX- Iniciante
Créditos : 1
E cara dôo o meu rim(exagerei ) pra conseguir esse jogo, com ou sem binóculo.
Samed- Membro
Créditos : 2