Call of Duty 4 Modern Warfare
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Call of Duty 4 Modern Warfare
Opinião
Jogo muito bom, pena que a campanha no modo single-player é pequena, mais em compensação o Multi-player é muito bom.
História
História um pouco confusa, você entra para uma corporação SAS de elite dos USA, cujo mesmo está tentando descobrir quem detonou uma bomba atômica e quem forneceu, e você descobre que um Velho terrorista, que em 15 anos atrás tentaram mata-lo mas sem sucesso só removeram o braço direito dele com 1 tiro de Barret .50.
Jogabilibade
FPS Muito bom no modo single-player fases para todos os gostos, des de um Camper até um Rush da fase do epilogo, no modo multi-player tem muitos modos e uma opção que tornou o jogo beem hardcore para gamers é o caso do modo "hardcore" que remove todos os hud, menos o de kill's, tornando o jogo uma verdadeira guerra, com modos de plantar a bomba, cada um por si, Team DeathMatch, e muitos outros.
Gráficos
Não é muito o forte do Call of Duty 4, porem tem gráficos incríveis para o mesmo e além disso faltou algumas coisas mais jogando com VSync, Sombras, Ultima resolução suportadas e Texturas em Med. podemos ter gráficos muito bons.
Trilha sonora
O jogo basicamente não possui trilha sonora, só apenas quando você está no Arcade Mod que é uma pontuação por oque você faz.
Nota Final
Jogo muito bom, nota 9,2 (faltou colocar custom maps no multi-player)
Trailer
BruuunooowWX- Iniciante
Créditos : 1
Re: Call of Duty 4 Modern Warfare
Acho muito,muito bom esse jogo,sou muito fã call of duty!Acompanho desde o primeiro e concerteza vou comprar o modern warfare 2 antes de ter meu 360!Muito bom o review bruno,você faz ótimos reviews!
Obrigado ae cara ;D eu só acompanhei o COD4 té pensei em baixar o COD 5 mais quando eu vi que era 2ª guerra mundial falei ahh D:
BruuunooowWX- Iniciante
Bem eu não sou muito vidrado em jogos de guerra, prefiro Ação/plataforma e jogos de primeira pessoa [com história], boa analise ai cara, estou zerando mais jogos e em breve colocarei no fórum, parabéns cara.
Carlos- Newbi
Créditos : 0
Eu sou um dos fãs de guerra em primeira pessoa e terceira,e esse call of duty quebrou o tabu que era de todos os jogos serem baseados na segunda guerra mundial,as vezes fazia era enjoar,não dando vontade de zerar o jogo.
sim, e alem disso call of duty 4 fez mais alguns jogos de guerra atuais que deixou o jogo ainda melhor
BruuunooowWX- Iniciante
sim , todos o call of duty renovaram, viva a activision
BruuunooowWX- Iniciante
Viva!Mas bruno,lançaram algum dlc para o call of duty ''revisado''?
cara, eu nem sei o que é DLC :S (taa eu so noob também)
BruuunooowWX- Iniciante
Eu acabei de comprar COD 4 e achei excelente, melhor jogo de FPS que já joguei.
Samed- Membro
Créditos : 2
Samed
eu nem pude comprar por 2 motivos: o jogo já vai ser substituido por CODMW2
e por isso que jogo um piratinha D:
GamerHardcore
Acho que não, nunca ouvi falar pra MW
eu nem pude comprar por 2 motivos: o jogo já vai ser substituido por CODMW2
e por isso que jogo um piratinha D:
GamerHardcore
Acho que não, nunca ouvi falar pra MW
BruuunooowWX- Iniciante
E a dificuldade,você achou boa a inteligencia artificial dos inimigos?Mais dificil que ritman?
A inteligência artificial é normal, nada muito bom e nada muito mal. Agora nos níveis Hard e Expert(não são esses nomes, são outros só que esqueci ) é bem difícil, como não gosto de nada muito fácil, comecei o jogo no Hard mesmo, demoro um pouco pra zerar, depois fui ver como era no Normal, zerei no Normal em umas 5 horas, achei muito fácil, já no Hard, eu demorei umas 10 ou 11 horas pra zerar.
Samed- Membro
GamerHardcore
A inteligência artificial é boa, uma que eu não gostei foi a do tank de guerra inimigo que é muito superior ao seu D:
Samed
Dificuldades: Recruit (Facil) Regular (Normal) Hardened (Dificil) Veteran (dificuldade profoda que eu só consegui 1 fase)
A inteligência artificial é boa, uma que eu não gostei foi a do tank de guerra inimigo que é muito superior ao seu D:
Samed
Dificuldades: Recruit (Facil) Regular (Normal) Hardened (Dificil) Veteran (dificuldade profoda que eu só consegui 1 fase)
BruuunooowWX- Iniciante
Quer dizer que a pessoa tem que ser boa mesmo para jogar no veteran?Mas qual é a dificuldade?Você é mais sensivel as balas,os inimigos são mais fortes ou o que é?
a diferença é o efeito das balas, o objetivo tipo salve o vip se não pode mata o terrorista com tiro na perna, tem que ser na cara e as balas são mais escassas
BruuunooowWX- Iniciante
Caramba,eu não ia conseguir de maneira alguma,só treinando muito mesmo,acho que até quem já é acostumado com o cal of duty sente dificuldade.
é muito dificil, mais dificil que online D:
mais eu digo é muito mais loko
mais eu digo é muito mais loko
BruuunooowWX- Iniciante
Não sei não,só sei que disso aí era muito dificil zerar,perto eu chegava mas zerar eu não zerava de jeito nenhum.
Eu não testei no Veteran ainda, só zerei no Hard e no Normal.
Samed- Membro
Samed no Hard eu jogo normal, Veteran é muito foda eu só vi um amigo meu que conseguiu zerar no Veteran, ele morreu umas 500 vezes
BruuunooowWX- Iniciante
500 vezes?certinho? .Teu amigo deve ser bom de mais,zerar no veteran era meio dificil eu zerar.Dá parabens para ai por fazer essa façanha.
Página 1 de 2 • 1, 2