Melhor gráfico de Play 2
+10
Navarone
Corey
Samed
Danilo M.
Tety [SwP7] GamerBR
LuccasMG
Bojuka
Leo
dayvson123
GamerHardcore
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Melhor gráfico de Play 2
ta bom esse topico ja né? viro casa da mae joana ahahahaha
Navarone- Newbi
Créditos : 0
Cara na minha opinião os melhores gráficos para PS2 estão nos God Of War e no Black, mais tem um jogo q chegou ao extremo do Ps2, não sou Fã mais axo q o Ps2 n suportaria mais, o Final Fantasy XII esse sem dúvida chegou aos extremos do Console, o Shadow of Colossus tb ficou bacana, Abraços a todos!
ThaLãoO- Newbi
Shadow of colossus eu ja joguei tenhoThaLãoO escreveu:Cara na minha opinião os melhores gráficos para PS2 estão nos God Of War e no Black, mais tem um jogo q chegou ao extremo do Ps2, não sou Fã mais axo q o Ps2 n suportaria mais, o Final Fantasy XII esse sem dúvida chegou aos extremos do Console, o Shadow of Colossus tb ficou bacana, Abraços a todos!
e legal msm, mas
nao achei o grafico tao bom qndo gow 2
Tety [SwP7] GamerBR escreveu:Shadow of colossus eu ja joguei tenhoThaLãoO escreveu:Cara na minha opinião os melhores gráficos para PS2 estão nos God Of War e no Black, mais tem um jogo q chegou ao extremo do Ps2, não sou Fã mais axo q o Ps2 n suportaria mais, o Final Fantasy XII esse sem dúvida chegou aos extremos do Console, o Shadow of Colossus tb ficou bacana, Abraços a todos!
e legal msm, mas
Também concordo,shadow of colossus não chegou ao extremo do console,é bom o jogo,mas não fez o play 2 rodar tanto assim.
Shadow of Colossus é o melhor jogo que já joguei na minha vida, eu simplesmente amei! Zerei em todas as dificuldades, fiz praticamente um 100% no jogo.GamerHardcore escreveu:Tety [SwP7] GamerBR escreveu:Shadow of colossus eu ja joguei tenhoThaLãoO escreveu:Cara na minha opinião os melhores gráficos para PS2 estão nos God Of War e no Black, mais tem um jogo q chegou ao extremo do Ps2, não sou Fã mais axo q o Ps2 n suportaria mais, o Final Fantasy XII esse sem dúvida chegou aos extremos do Console, o Shadow of Colossus tb ficou bacana, Abraços a todos!
e legal msm, mas
Também concordo,shadow of colossus não chegou ao extremo do console,é bom o jogo,mas não fez o play 2 rodar tanto assim.
Samed- Membro
Créditos : 2
Samed escreveu:Shadow of Colossus é o melhor jogo que já joguei na minha vida, eu simplesmente amei! Zerei em todas as dificuldades, fiz praticamente um 100% no jogo.GamerHardcore escreveu:Tety [SwP7] GamerBR escreveu:Shadow of colossus eu ja joguei tenhoThaLãoO escreveu:Cara na minha opinião os melhores gráficos para PS2 estão nos God Of War e no Black, mais tem um jogo q chegou ao extremo do Ps2, não sou Fã mais axo q o Ps2 n suportaria mais, o Final Fantasy XII esse sem dúvida chegou aos extremos do Console, o Shadow of Colossus tb ficou bacana, Abraços a todos!
e legal msm, mas
Mas você acha que fez o ps2 ir ao limite?Eu acho que não.
Infelizmente ele não chegou ao limite, mas isso não é problema pra mim, só que no limite seria muito melhor, talvez com um mapa muito maior, uma história maior e claro, com gráficos melhores...
Samed- Membro
Créditos : 2
Pra min o que importa em primeiro lugar é a diversão em segundo a jogabilidade e em terceiro os gráficos.
E quando só tinha o Atari 2600? Ninguém se matava pelos gráficos dele nem reclamava, pois o que importava era a diversão e se vc conseguia bater o recorde de seu amigo.
E quando só tinha o Atari 2600? Ninguém se matava pelos gráficos dele nem reclamava, pois o que importava era a diversão e se vc conseguia bater o recorde de seu amigo.
dayvson123- Newbi
Você falou uma verdade,no atari pouco eram os interesados em gráficos,mas eu tambem coloco diversão na minha lista!
Cara, o limite do PS2 nunca sera explorer!!!!
agora então que as companias so ligão pro next jan...
agora então que as companias so ligão pro next jan...
José Carlos- Newbi
Nem sei tenho um xbox xD
Mas acho que
Dead Or streme alive tem para xbox tambem muito fokil
Mas acho que
Dead Or streme alive tem para xbox tambem muito fokil
Vaitinhow- Newbi
Página 2 de 2 • 1, 2