Project Natal para PC?
+2
GamerHardcore
BruuunooowWX
6 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Project Natal para PC?
A Microsoft não só quer trazer gesto de reconhecimento da Xbox com Projeto Natal. Ele também quer que a tecnologia do Windows, de acordo com uma fonte muito boa – Microsoft Chairman Bill Gates.
Em uma entrevista à CNET News, esta semana, Gates falou sobre um mundo em que a profundidade de sensoriamento câmeras, como a Microsoft está adicionando um para o Xbox permitir as pessoas a controlar os seus PCs, dispositivos jogo, e televisores. (Veja um vídeo da conferência E3 abaixo.)
Falando acerca de todas as tecnologias Microsoft tem na sua cozinha laboratórios, Gates disse: “eu diria que o exemplo de um fresco, que você verá … em pouco mais de um ano, é este (profundidade) câmara coisa. ” Gates disse que não era apenas para os jogos “, mas para o consumo dos media como um todo, e mesmo se conectar-se ao PC Windows para interagir em termos de reuniões, e de colaboração e comunicação.”
Gates disse que é um exemplo, quando o projeto começou em Microsoft Research, mas agora está sendo comercializada por ambas as unidades do Xbox e do Windows. “Tanto a Xbox caras e os caras pega o Windows para que o mesmo e agora, uma vez que ele pega para a idéia de como ele pode ser usado no escritório está a ficar muito mais concreta, e é muito empolgante.”
Usando o seu corpo para controlar dispositivos faz muito sentido, Gates disse. “Acho que o valor é tão grande para se você estiver em casa, como pretende gerir os seus filmes, música, casa tipo de sistema de coisas, é muito bacana lá”, disse ele. “E eu acho que há um incrível valor, tal como nós usamos que no escritório ligado a um PC Windows. Então Microsoft investigação e grupos de produtos têm um lote acontecendo lá, porque você pode usar a redução dos custos que terão lugar ao longo dos anos a dizer , razão pela qual não deve ser que, na maioria dos ambientes escritório. “
Gates realmente caiu a primeira dica do Natal durante a sua aparição conjunta com Steve Jobs na D: All Things Digital conferência em 2007
“Imagine um jogo máquina onde você está indo só para pegar o bastão e balanç-lo, ou a raquete de tênis e balanç-la”, disse Gates.
Moderadores Walt Mossberg e Kara Swisher escarnecessem Gates, dizendo que uma tal tecnologia já existe e é chamado o Wii. Mas Gates discordou. “Não, esse não é isso. Você não pode pegar sua raquete de tênis.”
Ele depois acrescentou, “Você não pode sentar lá com seus amigos e fazer aquelas coisas naturais”, disse ele. “Esse é um 3D posicional dispositivo. Este vídeo é o reconhecimento. Essa é uma câmera vendo o que está acontecendo.”
Tradução by Google
E agora adeus Xbox 360 e go jogar PC ?? como quase tudo mundo diz: “Ter um pc fodão é melhor que qualquer console.” É agora faltou a sony nessa, será que sai o montion controler para Hardcore gamers.
BruuunooowWX- Iniciante
Créditos : 1
Re: Project Natal para PC?
Pode ser mesmo capaz de acontecer isso,já pensaram,uma 295 da nvidia,rodando crysis 3,com o project natal e um periferico arma....show de mais!
GamerHardcore escreveu:Pode ser mesmo capaz de acontecer isso,já pensaram,uma 295 da nvidia,rodando crysis 3,com o project natal e um periferico arma....show de mais!
2010 ta chegando
2012 ja e a nova geração... vamo ve ne
eles ja tao inovando em 2010
imagine 2012
Tô imaginando e babando ao mesmo tempo aqui,os gráficos,a jogabilidade, e tudo mais...muito show mesmo!
vo te 17 em 2012...
ja vo poder comprar meu ps4 e xbox 720 com meu dinheiro
hehehe
ai nao vo fica dependendo de fica esperando dinheiro pra comprar jogo
hehehehe
vai ser irado
ja vo poder comprar meu ps4 e xbox 720 com meu dinheiro
hehehe
ai nao vo fica dependendo de fica esperando dinheiro pra comprar jogo
hehehehe
vai ser irado
se deus quizer, si eu estiver vivoGamerHardcore escreveu:Pois é,''tudo o que é suado é mais gostoso'' e mais rápido!
eu quero jogar project natal mas mental sabe
se coloka um capacete e joga como se fosse voce
nossa que viajem
ja penso
voce jogando um call of duty , voce mesmo no jogo
se escondendo
na tensao da guerra hehe
nosa posso nem fala
hehehehe
hehehehehe
nem posso fala
eu atirando com akelas armas la
nossa....
eu so ia joga fifa e call of duty
fifa voce auto se cria kkkk
ai fica certinho
nossa, ai forma um time
cada um com apenas um jogador
nem posso fala
eu atirando com akelas armas la
nossa....
eu so ia joga fifa e call of duty
fifa voce auto se cria kkkk
ai fica certinho
nossa, ai forma um time
cada um com apenas um jogador
nossa vamo para de falar hehehe
daki a poco eu choro
hehehe zooa...
mas sera que isso vai existir ?
daki a poco eu choro
hehehe zooa...
mas sera que isso vai existir ?
sim, ps4 já existem boatos sobre ele, tão dizendo que pode sair até em 2011 :O
mais eu fico pensando a Nvidia já projetando a série 300 já imagino a força dessa powra
mais eu fico pensando a Nvidia já projetando a série 300 já imagino a força dessa powra
BruuunooowWX- Iniciante
BruuunooowWX escreveu:sim, ps4 já existem boatos sobre ele, tão dizendo que pode sair até em 2011 :O
que isso vleho 8 geração so em 2012
5 anos apos um lançamento de um otro console...
mas será que
vai haver video game cerebral ?
Pode nascer um console que não é esperado,boa idéia Tety,uma surpresa por parte da nintendo,microsoft ou sony...
Videogame cerebral a sony disse que em uma prévia otimista será o PS9 que ira demorar umas decadas :/
BruuunooowWX- Iniciante
É daqui a pouquinho teremos o ps9.....................rapidinho.......................a sony sabe mesmo estimular os gamers né?
GamerHardcore escreveu:É daqui a pouquinho teremos o ps9.....................rapidinho.......................a sony sabe mesmo estimular os gamers né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
po ps9 cara, decadas ?
po ps9 so la pra 2025
si existir sony ainda
pos a qualquer momento
podi crescer uma incrivel produtora de consoles
que irá superar a nintendo , a microsoft e a sony
ngm sabe...
Mas tomará que seja uma produtora de consoles BRASILEIRA
e eles concerteza iriam colocar dvd por causa da condição do brasil
e iriam exigir que os jogos de futebol, porrada, fps sejam mas brasileiros
mas nas favelas do rio, os clubes de futebol deveriam ser mais completos e fortes
e a porrada, claaaaaaaaro, que anderson silva tinha que ser 99 OVR
Parabenizar ele que ganhou ontem , humilhou o forest grifiin no primeiro round
ele que tava sendo mto criticado
deu 2 takedowns e um nocaute naquele gringo de nada...
Ta ai ele provou que vai virar a lenda do UFC
GamerHardcore escreveu:Já pensaram,a sony falir,caramba não quero nem pensar nisso...
nao cara que isso
a sony nao fabrica so consoles nao
muitas coisas ate televisores...
mas uma multi nacional falir assim so si fizer uma grande burricer
ou a bolsa de nova york de merd*
hehehe
Sony vs Microsoft,a batalha sem fim...................................sem fim mesmo............
GamerHardcore escreveu:Sony vs Microsoft,a batalha sem fim...................................sem fim mesmo............
Uma batalha sadia
eu espero assim
pra sempre
Também,é a concorrencia que faz nascer jogos bons como os de hoje,halo 3,gt5,uncharted,forza etc...
Pow elas tinham que se unir
e fabricar windowns
televisores , consoles xDD
E o nome do console
seria
Xbox station
ou XPlay station
hehe
e fabricar windowns
televisores , consoles xDD
E o nome do console
seria
Xbox station
ou XPlay station
hehe
Seria bom,mas nenhuma empresa teria motivação para criar jogos ou consoles...
nao
a nintendo taria nessa tbm
"Nintendo Xbox Station"
ai pronto
ai as produtoras nao teriam a preocupação de fica
criando jogos multiplataformas xD
a nintendo taria nessa tbm
"Nintendo Xbox Station"
ai pronto
ai as produtoras nao teriam a preocupação de fica
criando jogos multiplataformas xD