. -' 4 Play - Forum ' -.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fabricante de sensor sugere Xbox 360 com Natal

2 participantes

Ir para baixo

Fabricante de sensor sugere Xbox 360 com Natal Empty Fabricante de sensor sugere Xbox 360 com Natal

Mensagem por Samed Sex Jul 24, 2009 11:31 pm

A Microsoft já afirmou que não prevê o lançamento de uma nova versão do Xbox 360 integrado com o Project Natal, mas uma notícia publicada no site Digitimes indica que a Aptina Imaging fechou um acordo para produzir e fornecer os "sensores de imagens CMOS de 1,3 megapixels para uma nova versão do Xbox 360 sob a tecnologia Project Natal da Microsoft".

Ainda segundo o site, fontes da indústria em Taiwan teriam afirmado que um novo Xbox 360 seria lançado no final de 2010. Antes, o site 1UP afirmou que a Microsoft pretende lançar um novo console com o Natal integrado, ao que a companhia respondeu que "não será necessário investir em um novo console" para usar a tecnologia. Steve Ballmer, executivo-chefe da Microsoft, também sugeriu a existência de um novo console, mas depois voltou atrás dizendo que escolheu mal as palavras e que, na verdade, falava da tecnologia em si, não de um outro modelo do Xbox 360.

Minha opinião: Seria bem melhor o Xbox 360 com Natal e poderia ter uma redução no preço com esse modelo, já pensou Xbox 360 com Natal gratuito? Só um sonho, mas um dia pode ser realidade Very Happy

Fabricante de sensor sugere Xbox 360 com Natal Projectnatalexbox360

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/07/24/ult3277u25470.jhtm
Samed
Samed
Membro
Membro

Créditos : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Fabricante de sensor sugere Xbox 360 com Natal Empty Re: Fabricante de sensor sugere Xbox 360 com Natal

Mensagem por Navarone Sex Jul 24, 2009 11:59 pm

Não é muito minha praia mas é bacana esa inovação isso nao posso negar
Navarone
Navarone
Newbi
Newbi

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo