Fabricante de sensor sugere Xbox 360 com Natal
2 participantes
Página 1 de 1
Fabricante de sensor sugere Xbox 360 com Natal
A Microsoft já afirmou que não prevê o lançamento de uma nova versão do Xbox 360 integrado com o Project Natal, mas uma notícia publicada no site Digitimes indica que a Aptina Imaging fechou um acordo para produzir e fornecer os "sensores de imagens CMOS de 1,3 megapixels para uma nova versão do Xbox 360 sob a tecnologia Project Natal da Microsoft".
Ainda segundo o site, fontes da indústria em Taiwan teriam afirmado que um novo Xbox 360 seria lançado no final de 2010. Antes, o site 1UP afirmou que a Microsoft pretende lançar um novo console com o Natal integrado, ao que a companhia respondeu que "não será necessário investir em um novo console" para usar a tecnologia. Steve Ballmer, executivo-chefe da Microsoft, também sugeriu a existência de um novo console, mas depois voltou atrás dizendo que escolheu mal as palavras e que, na verdade, falava da tecnologia em si, não de um outro modelo do Xbox 360.
Minha opinião: Seria bem melhor o Xbox 360 com Natal e poderia ter uma redução no preço com esse modelo, já pensou Xbox 360 com Natal gratuito? Só um sonho, mas um dia pode ser realidade
Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/07/24/ult3277u25470.jhtm
Ainda segundo o site, fontes da indústria em Taiwan teriam afirmado que um novo Xbox 360 seria lançado no final de 2010. Antes, o site 1UP afirmou que a Microsoft pretende lançar um novo console com o Natal integrado, ao que a companhia respondeu que "não será necessário investir em um novo console" para usar a tecnologia. Steve Ballmer, executivo-chefe da Microsoft, também sugeriu a existência de um novo console, mas depois voltou atrás dizendo que escolheu mal as palavras e que, na verdade, falava da tecnologia em si, não de um outro modelo do Xbox 360.
Minha opinião: Seria bem melhor o Xbox 360 com Natal e poderia ter uma redução no preço com esse modelo, já pensou Xbox 360 com Natal gratuito? Só um sonho, mas um dia pode ser realidade
Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/07/24/ult3277u25470.jhtm
Samed- Membro
Créditos : 2
Re: Fabricante de sensor sugere Xbox 360 com Natal
Não é muito minha praia mas é bacana esa inovação isso nao posso negar
Navarone- Newbi
Créditos : 0