Twitter e Facebook antes do Natal
4 participantes
Página 1 de 1
Twitter e Facebook antes do Natal
A Micorsoft anunciou que as aplicações Twitter e Facebook previstas para a Xbox 360 serão aplicações separadas que nada têm a ver com a actualização da dashboard do Xbox Live que deverá ocorrer em Agosto.
James Halton da Microsoft contou aos nossos colegas da Eurogamer Inglesa que a companhia espera integrar estas duas redes sociais no Xbox Live algures no Outono, não especificando uma data concreta.
No entanto Halton disse que, "Estará disponível antes do Natal. Temos feito muito trabalho de bastidores para muitas aplicações que estão para chegar."
Fonte
To postando bastante noticias hoje pra ver se voces acordam, tao dormindo hoje em?
James Halton da Microsoft contou aos nossos colegas da Eurogamer Inglesa que a companhia espera integrar estas duas redes sociais no Xbox Live algures no Outono, não especificando uma data concreta.
No entanto Halton disse que, "Estará disponível antes do Natal. Temos feito muito trabalho de bastidores para muitas aplicações que estão para chegar."
Fonte
To postando bastante noticias hoje pra ver se voces acordam, tao dormindo hoje em?
Re: Twitter e Facebook antes do Natal
Vai se muito bom te o twitter e o facebook no xbox, apesar do facebook se meio sem graça, mas o twitter é muito loco, ja tava até com inveja do ps3 por isso. Já penso zera o jogo e ja twitta isso na hora. Muito bom.
Quem quise me segui(eu te sigo tambem) : http://twitter.com/Rafafelipe
Quem quise me segui(eu te sigo tambem) : http://twitter.com/Rafafelipe
Rafa 14- Newbi
Créditos : 0
Do Twitter eu nem ligo tanto! Ja tive Twitter na epoca que lançaram e enjoei um mes depois! O Facebook que vai ser dahora! Mas nao acho sem graça nao, é porque nao é tao popular aqui no Brasil!
E mas uma notícia:Last.fm não terá background!Na minha opinião,uma coisa que muito útil virou de uma hora para outra inutilidade!São poucas as pessoas que ficarão ouvindo sem ficar jogando.
Verdade! Quem vai ficar la sentado sem fazer nada ouvindo radio? ahsuahuhsuahsuahsua
Mas acho que depois eles vai aperfeiçoando
Mas acho que depois eles vai aperfeiçoando
Sim,eles vão aperfeiçoando a medida do tempo,mas eu acho que só deveriam ter colocado essa opção com ela já ''aperfeiçoada'',por que sem isso ela se torna inútil,e já que eles poderiam ter mais tempo para fazer o programa,ele até poderia vir com algumas melhorias a mais do que com background.
Eu gosto mesmo do Twitter, até que uma boa idéia para aumentar a experiência online que a Live oferece.
GamerHardcore- Se for uma radio falando das últimas notícias do mundo dos games até que eu ficaria ouvindo
GamerHardcore- Se for uma radio falando das últimas notícias do mundo dos games até que eu ficaria ouvindo
Samed- Membro
Créditos : 2